Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Novo Sistema AutoTrac RowSense da John Deere


O novo sistema AutoTrac RowSense, da John Deere, foi desenhado com o objectivo de aperfeiçoar a colheita de milho em quaisquer condições (p.ex., campos parcialmente destruidos por javalis, cultura acamada ou invadido por infestantes). Ao “encontrarem o seu caminho” entre as fileiras, as ceifeiras equipadas com RowSense ajudam a manter a máxima eficácia durante toda a colheita e reduzem a fadiga do operador. Esta novidade para a colheita de milho combina dois sistemas, o RowSense e a condução automática AutoTrac, ao fundir os dados do GPS do receptor StarFire iTC com os dados proporcionados pelos sensores mecânicos situados na frente de corte. Portanto, o sistema AutoTrac RowSense ultrapassa as limitações que os utilizadores normalmente enfrentam ao usarem um sistema de condução mecânica ou baseado em satélites.
A combinação destes dois sistemas permite uma recolha precisa do milho em condições difíceis, inclusivamente quando o milho não tenha sido semeado utilizando o sistema de condução AutoTrac da John Deere. Os clientes beneficiam de uma alimentação da cultura mais fluida, de uma velocidade de trabalho constante e de uma maior comodidade para o operador. A condução precisa em qualquer condição cultural e trabalhar com a largura completa da frente de corte depois de cada volta nas cabeceiras, também aumentam a produtividade e a eficácia.
Para a sua instalação e uso, as ceifeiras-debulhadoras devem estar preparadas com AutoTrac, podendo instalar-se o sistema AutoTrac RowSense em ceifeiras da Série W, T, C e S. Estas máquinas requerem uma frente de corte rebatível, 606C, 608C ou 612C da John Deere.

Ceifeiras-debulhadoras e frentes de milho da série 600 C da John Deere

Published on: 16 NOV 2009
GalleryGallery