Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere esteve presente no Expojardim


A 12ª edição do ExpoJardim teve lugar entre 11 e 14 de Março no recinto do ExpoSalão, Batalha, e foi visitado por 35.000 pessoas de todo o país. Nesta ocasião estiveram presentes muitas das marcas mais reconhecidas no sector da jardinagem, contando com cerca de 170 expositores que apresentaram uma ampla variedade de produtos, ideias e propostas de design, assim como para a renovação de jardins e espaços ao ar livre.
Esta edição contou com 3 pavilhões, o primeiro deles dedicado ao mundo das plantas e viveiros, no segundo podia encontrar-se mobiliário e decoração para jardim e o terceiro, no qual esteve presente o concessionário John Deere “J. Inácio”, estava composto por maquinaria, equipamentos e acessórios para jardim.
O Stand do concessionário John Deere “J. Inácio” estava situado no centro do pavilhão e contava com 108 m2 nos quais se podia ver uma grande variedade de produtos da marca, como corta-relvas manuais e mini-tractores, maquinaria profissional e inclusivamente um veículo multiusos Gator, além de uma zona de peças, acessórios e merchandising.
É importante destacar que nesta edição, como já tinha ocorrido anteriormente, houve um espaço dedicado às inovações das marcas, no qual a John Deere esteve representado, apresentando o seu novo mini-tractor X130R, uma relação perfeita entre desempenho e preço.
A presença da John Deere nesta feira mostra a grande importância que a marca dá ao mercado português de jardinagem.
Published on: 21 ABR 2010
GalleryGallery