Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Expansão do centro de peças John Deere de Bruchsal


A John Deere continua a expandir o centro europeu de distribuição de peças de Bruchsal (Alemanha)

Com a construção de novas instalações (centro DECON), o Centro Europeu de Distribuição de Peças (EPDC) de Bruchsal, Alemanha, continua com a expansão das suas operações. Em resposta à crescente oferta de produto da empresa, a construção do novo centro DECON é a solução para a redução de custos logísticos e do impacto ambiental dos mesmos.
“Após a recente inauguração e abertura do nosso centro regional de distribuição de peças em Domodedovo, a sul de Moscovo, embarcamos em dois projectos complementares que nos ajudarão a melhorar ainda mais a nossa disponibilidade de peças de substituição”, afirmou Fritz Rheindorf, Director de Operações de Peças para a Europa, África e Médio Oriente. “Um deles, a construção de um centro regional de distribuição em Marsta, Suécia, que servirá os mercados Escandinavo e Báltico, e o outro a consolidação e expansão do centro de Bruchsal.”
O papel chave que desenvolverá o novo centro DECON, será o de facilitar o fluxo de entrada de peças de substituição que chegarão das distintas fábricas John Deere, assim como de fornecedores externos.
As novas instalações de 16.000 m2 com um investimento de aproximadamente 23 milhões de €, estarão totalmente operativas durante o próximo Outono de 2011 e criarão aproximadamente 80 novos postos de trabalho até ao ano 2013. Devido à redução de custos logísticos com o novo centro DECON, a John Deere calcula que poderá poupar até 22 milhões de € durante os primeiros 10 anos de funcionamento do mesmo.
“Esta decisão não só realça o nosso compromisso com os mercados europeus de equipamentos agrícolas, de relvados, construção e florestal, como também ajudará a melhorar o fluxo de produtos entre as nossas fábricas, fornecedores e centros de distribuição de peças de toda a Europa, além de fortalecer a nossa competitividade no mercado”, acrescentou Rheindorf.


Centro DECON — Imagem virtual das futuras instalações em Bruchsal (Alemanha).
Published on: 01 OCT 2010
GalleryGallery