Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

5ª Convenção de Concessionários Manitou Portugal SA


A Manitou Portugal SA reuniu a sua Rede na sua 5ª Convenção Anual de Concessionários, que decorreu no passado dia 17 de Março de 2011, na Tapada Nacional de Mafra.
No passado dia 17 de Março de 2011, a MANITOU Portugal SA reuniu, em Mafra, a sua Rede de Concessionários, fazendo um balanço do ano 2010 e apresentando as estratégias do grupo Manitou e da sua subsidiária portuguesa.
A nova imagem de comunicação das marcas MANITOU e MUSTANG, novas soluções de contratos de serviço e o lançamento de campanhas de financiamento à medida de cada cliente, sob a chancela da Manitou Finance, estiveram também entre os assuntos abordados.

Novos produtos
A Tapada de Mafra foi o cenário escolhido para esta reunião que serviu também de mote ao lançamento em Portugal do recém-nascido telescópico dedicado especialmente a aplicações agrícolas: O MLT 625-75H. As suas dimensões super compactas (menos de 2 metros de altura e 1,82 m de largura) permitem ao MLT 625 75 H aceder facilmente a locais exíguos (aviários, pequenas explorações, viveiros, coudelarias, …). Equipado com pneus de 18” de perfil agrícola e com uma distância ao solo elevada de 38 cm, pode ser facilmente manobrado em terrenos difíceis. Conforto, design e segurança são também atributos deste novo equipamento.
Dentro do conjunto de novidades Manitou apresentadas não poderiam faltar as novas plataformas tipo tesoura Manitou. Por forma, a dar sempre a melhor resposta às mais diversas solicitações dos seus clientes, a Manitou lançou duas séries de plataformas tipo tesoura, a série eléctrica (modelos 78 SEC, 100 SEC, 120 SE) e a série diesel (100 SC e 120 SC). Robustas e de utilização simples, são ideais para diversos tipos de trabalhos em interiores (série eléctrica) e no exterior (série diesel) que requeiram altura. Tarefas de manutenção industrial, trabalhos de acabamentos no sector da construção e aluguer estão entre as aplicações mais utilizadas.
Distribuída em Portugal pela Manitou Portugal desde 2010, a Mustang também marcou presença no evento. Os modelos 2056 e 2041, com forte potencial quer para o sector agrícola, quer para o sector da construção, puderam igualmente ser apreciados pela Rede neste evento.


Published on: 25 MAR 2011
GalleryGallery