Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere Forestry com novos processadores e autocarregadores


A John Deere Forestry acaba de lançar a nova série E de processadores e auto-carregadores. O lema que acompanha este lançamento é a palavra “revolução”. E a verdade é que se trata de produtos verdadeiramente revolucionários. Estas máquinas são o resultado de intensivos testes em campo, sob as mais difíceis condições. Os equipamentos da nova série E chegaram ao mercado através da execução de um detalhado e rigoroso processo de desenvolvimento – nunca antes a John Deere tinha investido tanto em design industrial.   Processadores John Deere 1270E e 1470E Os processadores de rodas John Deere série E equipam com uma cabina completamente nova e com o sistema de automatização TimberMatic.
Este conjunto proporciona um ambiente de operação onde o operador se mantém descansado e produtivo ao longo da jornada de trabalho. O aumento da capacidade rotativa e do ângulo de inclinação lateral da cabina, juntamente com os seus movimentos mais precisos e suaves, garante ao operador uma maior visibilidade da envolvência da máquina e torna o trabalho mais satisfatório. O prazer de condução completa-se com o novo ar condicionado automático da cabina, estofos de elevada qualidade, baixos níveis de vibração e ruído, e uma ampla variedade de equipamentos opcionais.
O novo sistema de comando e de medição TimberMatic H-09 inclui uma máquina de diagnósticos totalmente integrada e instruções de corte, e assegura uma fácil operacionalidade assim como fáceis ajustamentos dos parâmetros específicos do operador.
Estes modelos equipam com um motor John Deere PowerTech Plus™ de 9,0 litros que se caracteriza por um elevado binário a baixas rotações, assegurando-se assim uma excelente eficiência de combustível e de potência para o processamento de árvores grandes e pesadas. O software exclusivo Timberlink permite um fácil acompanhamento e optimização do desempenho da máquina.
Nos processadores da série E o tempo operacional é aumentado através da redução da necessidade de verificações diárias e acções de manutenção. O novo ventilador hidráulico inverte automaticamente limpando a sujidade e as poeiras dos radiadores do motor. O filtro do ar do motor inclui um pré-filtro que multiplica o tempo de vida do filtro. Um sistema opcional de lubrificação central reduz o tempo gasto na manutenção diária.   Autocarregadores John Deere 1510E Com um design eficiente e novas características destacáveis, os autocarregadores John Deere da série E proporcionam mais conforto, controlo e durabilidade do que nunca. O centro operativo equipa com uma cabina com nivelamento e rotação assim como com novos automatismos, por forma a ser mais produtivo durante a jornada de trabalho. Com a rotação da cabina o operador terá uma visão panorâmica de 360º - podendo seguir os movimentos da lança facilmente para um carregamento mais ergonómico e seguro. Em termos de conforto foram ainda adicionados, ar condicionado automático, estofos de elevada qualidade, baixos níveis de vibração e ruído, assim como uma série de outras opções para uma experiência operacional sem paralelo.

Uma capacidade de carga aumentada e uma maior potência do motor, binário e força de tracção tornam o John Deere 1510E no máximo exemplo de produtividade. O novo automatismo TimberMatic F09 torna fácil o controlo da máquina e o ajustamento dos parâmetros específicos do operador. O nivelamento preciso e suave da cabina, facilita uma condução a maiores velocidades para fazer o trabalho com maior rapidez.
O 1510E equipa com o motor John Deere PowerTech Plus™ de 6,8 litros com elevado binário a baixas rotações. Para maiores desempenhos o operador pode registar os passos, o 1510E vem equipado com o TimberLink™, ferramenta de seguimento e optimização do desempenho da máquina, permitindo o acesso aos custos operacionais.
O 1510E equipa ainda com eixos tipo boggie de alta resistência. O novo ventilador hidráulico inverte automaticamente limpando a sujidade e as poeiras dos radiadores do motor. O filtro do ar do motor inclui um pré-filtro que multiplica o tempo de vida do filtro. Um sistema de lubrificação central opcional reduz o tempo gasto na manutenção diária.
Publicado em: 03 JUL 2008
GalleryGallery