Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

50º Aniversário da Massey Ferguson


A celebração do 50º Aniversário da Massey Ferguson reforça o orgulho e compromisso da marca
Celebrou-se na semana passada o 50º Aniversário da Massey Ferguson na presença de mais de 1.700 distribuidores, concessionários e colaboradores procedentes de mais de 65 países. Todos os actos tiveram lugar entre Les Fontaines, Chantilly e o seu Centro Europeu de Operações em Beauvais, França.
 
Numa celebração que reconheceu os 167 anos de história da entidade e o seu importante contributo para a inovação dentro do sector das máquinas agrícolas, também se deram a conhecer os seus recentes investimentos em Serviços dentro da sua unidade fabril de Beauvais com a inauguração de um novo Auditório contíguo ao Centro de Tecnologia e ao Centro de Formação Internacional que se inauguraram no passado mês de Novembro.
 
Este evento serviu também de plataforma para inspirar os colaboradores e concessionários da Massey Ferguson, assim como para dar a conhecer os impressionantes planos que a companhia tem sobre novos tractores e ceifeiras-debulhadoras.
Os fundadores da Massey Ferguson, Daniel Massey, Alanson Harris e Harry Ferguson inspiraram-nos com os seus valores nos quais ainda estamos concentrados hoje em dia; Visão, Inovação, Liderança, Qualidade, Fiabilidade, Serviço, Orgulho e Compromisso disse Richard Markwell, Vice-presidente e Director Geral da Massey Ferguson para a Europa/África/Próximo Oriente e Presidente Director Geral da AGCO, S.A. (França).
Este evento serve para lembrar que estes mesmos valores e qualidades vivem entre nós em todos os nossos projectos por e para os nossos clientes hoje em dia. Harry Ferguson disse que não é suficiente cumprir as expectativas dos clientes, devemos superá-las.
Noutra referência ao passado e ao presente, Declan Hayden, Vice-presidente de Vendas e Marketing da Massey Ferguson para a Europa / África / Próximo Oriente reconheceu que muitos se têm vindo a referir à Massey Ferguson como um gigante adormecido.
 
Hoje somos mais como um dragão, um gigante dragão vermelho disposto a proporcionar aos clientes o melhor produto e serviço do sector através da sua rede de concessionários, referiu.
 
Num final que foi ao encontro da filosofia da Massey Ferguson segundo a qual os factos falam mais alto que as palavras e como demonstração do seu próprio compromisso de manter a liderança no Desenvolvimento e Inovação dos Produtos deram-se a conhecer os seus desenvolvimentos para 2009 em ceifeiras e no seu tractor de 365 CV como último presente no dia da celebração do aniversário da Marca.
Publicado em: 18 JUN 2008
GalleryGallery