Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Novos autocarregadores John Deere 1110 E e 1210 E

A John Deere Forestry continua a lançar as máquinas florestais da série E através da introdução dos autocarregadores 1110E e 1210E. Os novos modelos vêm completar a gama dos modelos apresentados em 2008; o autocarregador 1510E, e os processadores 1070E, 1170E, 1270E e 1470E. Os equipamentos da nova série E estão equipados com cabina rotativa e com nivelamento que acompanha suavemente os movimentos da pinça ou da cabeça processadora, tornando o processamento ou o carregamento preciso, eficiente e ergonómico. O favorito a nível mundial ─ John Deere 1110E
Os novos autocarregadores 1110E e 1210E foram concebidos tanto para desbaste como para corte raso. Ambos os modelos estão equipados com cabina rotativa e com nivelamento, assegurando ao operador o melhor ambiente de trabalho possível. A grua CF5 e a capacidade de carga de 12 toneladas do 1110 E tornam-no ideal para os clientes que procuram versatilidade para completar operações de desbaste ou de corte raso.
Em comparação com a sua predecessora série D, o 1110 está equipado com bombas de trabalho e de transmissão maiores para um desempenho melhorado e maior força de tracção. A transmissão de variação contínua VarioSpeedTM (equipamento opcional)– proporciona uma condução suave e contínua e faz aumentar a vida útil de todos os outros componentes da cadeia de potência. As regulações específicas do operador no 1110E podem ser ajustadas quer através do TimberMatic F-09TM quer através do painel de comando CommandCenterTM. O exclusivo sistema TimberLinkTM da John Deere para acompanhamento do desempenho e optimização das ferramentas de trabalho está agora também disponível nos autocarregadores.

 
O mais robusto do mercado ─ John Deere 1210E

O autocarregador John Deere 1210E oferece uma capacidade de carga de 13 toneladas com excepcional potência, conforto e durabilidade. Este autocarregador com novo tamanho equipa com uma potente grua CF7 e eixos de alta resistência DuraxleTM, tornando-o ideal quer em condições de desbaste final quer em corte raso. O autocarregador 1210E equipa com um motor John Deere PowerTech PlusTM de 6.8 litros que proporciona 136 kW de potência e 780 Nm de binário. Tal como o 1110E, o 1210E poderá opcionalmente ser equipado com transmissão contínua VarioSpeed, além disso o 1210E traz eixos bogie de alta resistência DuraxleTM. A produtividade do 1210E poderá ainda ser incrementada com o exclusivo VLS (Espaço de Carga Variável).
Os comandos da máquina e as afinações são facilmente regulados através do novo TimberMatic F-09 — ou, quando a máquina vem sem PC, através do painel de comando CommandCenterTM. O exclusivo sistema TimberLinkTM da John Deere para acompanhamento do desempenho e optimização das ferramentas de trabalho está agora também disponível nos autocarregadores, o que lhe permitirá controlar os custos operacionais e acompanhar o desempenho e a eficiência da sua máquina. Todas as máquinas da série E estão equipadas com estruturas mais robustas que anteriormente. A manutenção diária é reduzida em virtude da nova ventoinha hidráulica reversível, do filtro de ar do motor que inclui pré-filtro, e do sistema de lubrificação central (equipamento opcional).
Publicado em: 13 MAR 2009
GalleryGalleryGalleryGallery