Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Reunião de Concessionários Manitou Portugal


A MANITOU Portugal reuniu a sua Rede de Concessionários num evento que decorreu no passado dia 12 de Março, na Quinta da Taipa, em Alenquer para fazer um balanço do ano 2008 e apresentar os principais eixos estratégicos para 2009.
Naquela que foi a primeira reunião de concessionários após a alteração da designação social de Empilhadores de Portugal para Manitou Portugal, a primeira palavra coube a Carlos Padrão Soares, Director-Geral da empresa, que iniciou a sessão com uma análise do mercado e a apresentação dos resultados do grupo Manitou, da empresa e dos principais pontos estratégicos da Manitou Portugal para 2009.
Seguiu-se uma abordagem, por parte de cada um dos responsáveis de sector: marketing, comercial, formação e após-venda (Peças e Serviços Técnicos), que contou com uma retrospectiva do ano anterior e a apresentação das novidades e projectos para este ano, com especial destaque para os projectos estruturantes a desenvolver nos serviços após-venda.
Após um agradável almoço de convívio, os presentes reuniram-se num workshop, formando equipas multidisciplinares, que culminou com a apresentação e debate de sugestões, medidas e estratégias de combate à crise nas áreas da venda, após-venda e do serviço ao cliente.
Para Carlos Padrão Soares, “o ano de 2009, embora “muito nublado”, oferece um conjunto de oportunidades, reconhecidas pela Manitou Portugal e pela nossa Rede de Concessionários, que serão objecto de desenvolvimento”.
Nesta reunião houve ainda tempo para se apresentarem um conjunto de acções que se deverão traduzir não só num reforço da Rede e na consolidação de uma nova visão, mas também na ultrapassagem, de forma mais optimista, das barreiras económicas que se têm levantado.
Publicado em: 04 ABR 2009
GalleryGallery