Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

MANIACCESS junta-se à tecnologia verde

A MANITOU lança em Portugal duas novas versões de plataformas: 150 e 170 AETJL «Bi-Energy»

As versões "Bi-Energy" das plataformas 150 e 170 AETJ L vêm aumentar a oferta da gama de plataformas eléctricas MANIACCESS, encontrando-se agora disponíveis no mercado Português.
Quaisquer que sejam as utilizações e aplicações, as plataformas "Bi-Energy" adaptam-se perfeitamente ao seu ambiente de trabalho.
Dentro de um edifício industrial, o utilizador pode trabalhar em modo eléctrico no desempenho de tarefas de manutenção, de acabamentos ou instalações, para trabalhar no exterior, ou para deslocações no recinto, o modo eléctrico dá lugar ao modo térmico: motor diesel, acoplado a um gerador.
Esta aliança energética confere aos modelos 150 e 170 AETJL «Bi-Energy» uma grande polivalência de utilização ao mesmo tempo que contribui para a preservação do meio ambiente.

Características

Estes dois novos modelos de plataformas conservam todas as características técnicas das séries eléctricas AETJL da gama MANIACCESS, que se traduzem em:

- compacidade
- facilidade de manuseamento
- acessibilidade, graças ao braço pendular rotativo
- alcance
- rigidez da estrutura

Equipadas com rodas todo-o-terreno, as plataformas 150 e 170 AETJ Bi-Energy podem deslocar-se perfeitamente em solos irregulares. As suas rodas “especiais” conferem-lhe uma melhor motricidade, maior comodidade na condução e maior polivalência.
Estas duas novas versões «Bi-Energy» da gama MANIACESS oferecem aos profissionais da indústria e do sector da construção uma resposta complementar em que a inovação e polivalência constituem palavras-chave.
Published on: 23 ABR 2009
Gallery