Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

FIMA 2010 já em preparação

O grande encontro internacional da Maquinaria Agrícola, FIMA, celebrará a sua edição número 36 entre 9 e 13 de Fevereiro do próximo ano 2010 na Feira de Saragoça. Faltam menos de nove meses para o início do certame e a organização está já a toda a velocidade. O trabalho que se está a desenvolver, a resposta por parte das empresas, a necessidade de dar a conhecer ao mercado todas as tendências e inovações ao seu serviço fazem com que as previsões apontem para a superação de todas as feiras anteriores. Logo que se iniciaram os primeiros trabalhos de comercialização com os participantes em edições anteriores, cobriram-se todos os metros quadrados inicialmente previstos, dada a grande resposta das empresas participantes. Um dos principais desafios colocados para esta edição, cujo Comité Organizador está presidido por Germán Martínez, Conselheiro Delegado da John Deere Ibérica, é o da internacionalização, dando um passo mais no nível de conhecimento e imagem exterior de que a FIMA já goza.
Outra das novidades a apresentar nesta edição, vai estar vinculada à sectorização, reforçando a linha já iniciada no ano 2008 e que permitiu compatibilizar o interesse dos expositores e as suas necessidades espaciais com os melhores fluxos de visitantes. Oferecer aos profissionais assistentes as maiores facilidades na sua visita ao certame é o objectivo desta distribuição sectorial.
FIMA 2010: a referência internacional para a agricultura mediterrânica As fortes campanhas levadas a cabo pela Organização do certame, dirigidas a consolidar a posição da FIMA no mercado internacional, e que conduziram a uma presença activa nos principais eventos sectoriais a nível mundial, deram os seus frutos.
A FIMA oferecerá, de 9 a 13 de Fevereiro, a melhor oferta internacional de equipamentos para o sector agrário. De destacar novamente a presença da maquinaria necessária para a agricultura mediterrânica, aplicável não apenas aos países da zona mediterrânica mas também a aqueles de outros continentes que reúnem as condições adequadas para as culturas tradicionais de climas mais suaves.
A linha de trabalho da organização da FIMA continua focalizada na tentativa de ser um salão de referência profissional do mercado agrícola mundial. As instalações da Feira de Saragoça convertem-se durante cinco dias no principal cenário da maquinaria de última geração, os equipamentos agrários mais avançados e os sistemas inovadores para o campo. O tamanho e o prestígio que adquiriu, ao longo da sua já dilatada trajectória, fazem com que a FIMA apresente umas oportunidades de negócio únicas para as empresas expositoras.
Publicado em: 27 MAI 2009
Gallery