Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Deere & Company preparada para expandir as suas operações na Rússia

No Fórum de Negócios Rússia-E.U.A. celebrado em Moscovo, a Deere & Company anunciou que está preparada para expandir significativamente as suas operações relacionadas com equipamentos agrícolas, florestais e de construção na Rússia, reforçando o seu compromisso de longo prazo com um mercado no qual a John Deere esteve presente durante quase 130 anos.

O Fórum de Negócios, celebra-se paralelamente às reuniões que mantêm os presidentes da Rússia, Dmitry Medvedev e dos E.U.A., Barack Obama.

Samuel R. Allen, Presidente Executivo e Conselheiro Delegado da Deere & Company, representou a empresa no Fórum e teve a oportunidade de se reunir com os responsáveis do governo russo em Moscovo, para remarcar o compromisso de John Deere com a Rússia.

“Compartimos a visão de que a Rússia realizará uma contribuição importante e sustentável para ajudar o mundo na sua procura de alimentos, energia e produtos para a silvicultura”, comentou Allen. “Sob umas condições favoráveis de acesso ao mercado, a John Deere antecipa que irá realizar fortes investimentos na Rússia. A John Deere está a trabalhar para expandir no início de 2010 as suas operações e capacidade de produção de equipamentos agrícolas. Além disso, com a ajuda do governo da Federação Russa, a Companhia poderia levar a cabo uma série de investimentos importantes durante os próximos 5 a 7 anos, relacionados com a capacidade de produção de todo o tipo de equipamentos John Deere”.

A Companhia já comercializa uma ampla gama de produtos com tecnologia avançada nos mercados agrícolas, florestais e de construção. Allen acrescentou que todos os agricultores mundiais, incluindo os russos, necessitan de tecnologia avançada nos seus equipamentos para poder aumentar a sua produtividade, melhorar os seus rendimentos e contribuir para atender a procura crescente que existe globalmente relativamente a alimentos e produtos agrícolas.

Durante a sua longa presença na Rússia, a Deere & Company desenvolveu uma extensa rede de concessionários em todo o país para atender as necessidades no que se refere a produtos agrícolas e florestais. A companhia conta actualmente com instalações fabris em Orenburg, que proporciona equipamentos de sementeira e mobilização do solo ao mercado russo, além de exportar os mesmos para outras localizações. Por outro lado, a John Deere está a construir um centro de operações, formação e distribuição de peças e acessórios próximo de Kaluga. No total, a John Deere e os seus concessionários independentes dão trabalho na Rússia a quase 2000 pessoas, incluindo técnicos e engenheiros.

“O compromisso a longo prazo da John Deere com o mercado russo está confirmado com a nossa aspiração de expandir as nossas operações e investimentos de uma forma importante no país”, acrescentou Allen.
No início do presente ano, a empresa lançou uma ampla gama de equipamentos de construção na Rússia apesar da situação económica global. A partir de agora e até à próxima Primavera de 2010, a Companhia informa que irá realizar investimentos em instalações fabris para tractores, equipamentos de construção, florestais e para colheita.


Allen, que será oficialmente Presidente Executivo e Conselheiro Delegado da Deere & Company a partir de 1 de Agosto de 2009, disse que os investimentos da Companhia ajudarão a Rússia a cumprir as suas intenções de aumentar a produção agrícola e florestal, assim como melhorar o seu desenvolvimento em infra-estruturas. Os investimentos, também melhorarão as capacidades de produção e tecnológicas da Rússia, reforçando a presença a longo prazo da John Deere no país.
















































Samuel R. Allen - CEO da Deere & Company a partir de 1 de Agosto de 2009
Publicado em: 14 JUL 2009
Gallery