Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

O reboque de carga Pöttinger conquista uma nova aplicação


O JUMBO 10000 combiline transporta viaturas com facilidade
"Uau – o meu Smart desapareceu!", Exclamou o dono do carro que estava estacionado junto de um Pöttinger JUMBO combiline.
Os reboques de transporte combinado forrageiro/granaleiro Pöttinger assumem uma nova dimensão: além de serem maiores e mais potentes, agora são muito mais flexíveis. Também podem ser utilizados como um transportador de automóveis.

A gama completa dos reboques de carga Pöttinger - 55 modelos no total - inclui o Jumbo Combiline, que pode ser implementado como reboque forrageiro ou granaleiro. Máxima versatilidade e uma utilização da máquina melhorada são o resultado final. A gama de reboques de transporte combinados Pöttinger acaba de ser levada a uma nova dimensão. O JUMBO 10000 combiline é realmente impressionante: uma capacidade de 47,3 m3 DIN, um comprimento de 12 metros, um peso total de carga permitido de 31 toneladas e 45 facas. O comprimento de corte é de 34 mm, o mesmo que nos seus irmãos mais pequenos. A construção também é semelhante, com pilares laterais monobloco, vigas longitudinais estáveis e estrutura aparafusada a todo o comprimento para maior estabilidade.

O segredo do sucesso internacional da Pöttinger reside na ampla gama de modelos disponíveis, assegurando sempre um produto adaptado às exigências do cliente. A Pöttinger oferece o reboque de carga ideal para qualquer exigência: para as regiões montanhosas e para as grandes áreas de planície - em qualquer país do norte ao sul da Europa e da América à Ásia. Seja uma exploração familiar, empresarial ou prestador de serviços – os reboques de carga Pöttinger atendem às necessidades de todos e são fabricados na mais moderna linha de montagem na Europa.
Publicado em: 20 JUL 2009
GalleryGalleryGallery