Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Novos tractores New Holland T7000 Power Command™

Para gozar da máxima potência A New Holland expandiu ainda mais a sua família de tractores da Série T7000 com uma gama de modelos totalmente PowerShift™. Os novos tractores T7000 Power Command™ oferecem aos clientes uma comprovada caixa de velocidades totalmente PowerShift™ que utiliza componentes reconhecidos para a máxima durabilidade. Todos os modelos podem ser equipados com o inovador apoia-braços Sidewinder™ II, o monitor táctil IntelliView™ III, comandos para as válvulas remotas, um selector electrónico da velocidade da tomada de força, a opção de sistemas de guiamento integrados e o novo travão de estacionamento electrónico. Estas especificações permitem criar máquinas muito produtivas concebidas para satisfazer as necessidades de alugadores e agricultores de grande escala. A Série T7000 Power Command™ é constituída pelos modelos T7030 de 167 CV, T7040 de 182 CV, T7050 de 197 CV e T7060 de 213 CV. Cada modelo inclui um sistema de gestão da potência e a tecnologia de extra-potência que proporcionam até 37 CV extras, caso seja preciso. A caixa de velocidades Power Command™ aproveita toda a potência dos motores turboalimentados New Holland NEF de seis cilindros e oferece um engrenamento suave em todas as velocidades sem a necessidade de pisar a embraiagem em nenhuma delas. Estão disponíveis duas versões da caixa de velocidades Power Command™: uma transmissão de 18x6 40 km/h e uma uma transmissão de 19x6 40 km/h Eco. Esta última foi optimizada para proporcionar a máxima poupança de combustível nas aplicações de transporte.

Apoia-braços Sidewinder™ II: o parceiro ideal Incluído nos tractores T7000 AutoCommand™, o mais recente apoia-braços SideWinder™ II é uma opção concebida para complementar na perfeição a caixa de velocidades Power Command™. A sua configuração lógica e ergonómica garante o conforto durante as longas horas de trabalho, estando todos os comandos colocados ao alcance das mãos do condutor, de forma natural, permitindo executar operações comuns com toda a rapidez e confiança, em poucos movimentos. O apoia-braços, que pode ser deslocado para a frente ou para trás com um simples toque num botão, inclui a alavanca CommandGrip™, o joystick, o rato EDC, os comandos para as válvulas remotas, tomada de força frontal e traseira e o monitor táctil a cores IntelliView™ III. A alavanca multifunções CommandGrip™ tem origem na comprovada ensiladora da Série FR9000 e oferece um controlo comum nas principais gamas da New Holland direccionadas para culturas de rendimento e para colheitas. A alavanca inclui comandos para engrenamento automático, dois conjuntos de válvulas remotas e guiamento, bem como para o sistema de sequenciamento de viragem e acessórios montados ou atrelados que requeiram um ajustamento hidráulico contínuo. Pode programar o inversor de avanço/marcha-atrás existente na alavanca CommandGrip™ do apoia-braços para gerir automaticamente o engrenamento das mudanças, para alterações de direcção suaves e eficientes. O controlo do inversor é duplicado na coluna de direcção. O ecrã táctil IntelliView™ III apresenta informações detalhadas sobre todas as funções do tractor num formato claro e fácil de utilizar. O monitor também serve de interface para os sistemas de guiamento da New Holland, disponíveis na forma de opções instaladas de fábrica. Para os clientes que pretendam tirar o máximo partido da tecnologia baseada em DGPS, o sistema IntelliSteer™ da New Holland permite ao tractor T7000 Power Command™ manter passagens paralelas às linhas curvas marcadas previamente durante a passagem inicial.
Software sofisticado, operação simples O software sofisticado torna a operação da caixa de velocidades Power Command™ simples e intuitiva, reduzindo a intervenção do operador e melhorando o desempenho. O sistema de gestão da mudança de velocidade IntelliShift™ controla a carga da transmissão, a velocidade e a temperatura do óleo, permitindo mudar para velocidades superiores ou inferiores de forma suave. As mudanças de velocidade podem ser controladas manualmente ou através de dois modos automáticos avançados, indicados especificamente para trabalhos em estrada ou no campo. O modo de campo adaptável aumenta os limites de engrenamento das mudanças, proporcionando o máximo desempenho em trabalhos com a tomada de força ou em trabalhos com penetração profunda, enquanto o número de mudanças a utilizar no modo de estrada pode ser predefinido para cargas mais ou menos pesadas, de forma a garantir o mínimo consumo de combustível durante o transporte. Em último lugar, o comprovado sistema de sequenciamento de viragem permite eliminar a necessidade de executar tarefas repetitivas através da simples gravação de uma série de definições da transmissão, da tomada de força e do sistema hidráulico, sendo também possível reproduzi-las a pedido do condutor.
As origens do sucesso Os tractores da Série T7000 Power Command™ têm como base o sucesso dos tractores T7000, lançados em 2007 e vencedores do prémio “Tractor do ano” e “Tractor de Ouro pelo Design” na Agritechnica 2008. Com uma cabina Horizon™ silenciosa e espaçosa, relações peso-potência líderes na sua classe e um sistema hidráulico de elevado desempenho, a Série T7000 Power Command™ pode ser aperfeiçoada com a suspensão do eixo dianteiro TerraGlide™ II Activo, a suspensão da cabina ConfortRide™ e o exclusivo eixo SuperSteer™ da New Holland para a máxima facilidade de manobra.
Publicado em: 27 JUL 2009
GalleryGallery