Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

A New Holland Agriculture distribuirá 1.250 tractores no Iraque


A New Holland Agriculture distribuirá 1.250 tractores no Iraque - 400 já foram entregues. A marca, que conta com uma grande presença no país, está em pleno processo de abastecimento para formar um amplo parque de tractores, favorecendo desta forma o crescimento de Iraque. A New Holland Agriculture, fornecerá 1.250 tractores ao governo iraquiano contribuindo para o crescimento económico do país. O contrato entre a New Holland Agriculture e a Companhia Estatal da Indústria Mecânica (SCMI), que pertence ao Ministério da Indústria do Iraque, foi assinado no passado dia 27 de Janeiro de 2009 e considera a venda de tractores já fabricados ou divididos em kits para ser montados e produzidos finalmente pela SCMI na fábrica de produção de Iskandirieah (Iraque).
Os primeiros 400 kits, dos 1.250 tractores New Holland, já foram entregues na fábrica e outras 300 unidades que foram designadas entre os agricultores, já estão a trabalhar nas explorações do país. Além disso, outros 200 kits de tractores vão a caminho da fábrica de montagem de Iskandirieah.
O fornecimento contribuirá a revitalizar o negócio agrícola no Iraque. A New Holland Agriculture colocou os seus especialistas de produto juntamente com todas as ferramentas necessárias para optimizar a qualidade da produção e o serviço pós-venda, ao serviço da fábrica de Iskandirieah para garantir a máxima eficiência. O stock disponível é o suficiente para garantir que os tempos mortos sejam reduzidos ao mínimo.
"A New Holland está comprometida com o desenvolvimento sustentável no Iraque através de dois pontos-chave: quer por meio dos equipamentos de peças e serviços para reparar o parque de maquinaria agrícola existente no Iraque quer com a renovação que terá lugar graças ao compromisso adquirido com este país, pelo qual distribuir-se-ão máquinas de última geração, além de formação e serviço", afirmou Joseph Samora, Vice-presidente da CNH, que foi convidado ao diálogo comercial entre os E.U.A. e o Iraque, pelo Departamento do Comércio dos Estados Unidos.

A New Holland sempre adoptou um enorme compromisso para oferecer o melhor serviço, com o objectivo de maximizar o valor do equipamento que actualmente trabalha na zona. A MICTA, que faz parte do Grupo Al Bunnia, é o distribuidor da New Holland Agriculture no Iraque com aproximadamente 300 empregados em todo o país, proporcionando equipamento e serviços a mais de 3.100 agricultores através de 5 delegações regionais que encarregam-se da manutenção e da assistência aos clientes.
Durante mais de 30 anos, a New Holland foi líder no mercado iraquiano. “Hoje em dia, há mais maquinaria da New Holland a trabalhar no Iraque do que qualquer outro fabricante ocidental. Nós consideramos o Iraque como a nossa segunda casa, na que trabalhamos para satisfazer as necessidades deste mercado”, afirmou Franco Fusignani, Presidente da CNH para Operações Internacionais.
Em 2006 e 2007, em parceria com a Agência norte-americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e o Grupo Al Bunnia, A New Holland cumpriu com sucesso o programa de reabilitação do parque de equipamento agrícola do Iraque, deixando como novos 2.800 tractores. Também, a New Holland e a USAID levaram a cabo um programa de formação dirigido aos técnicos iraquianos que trabalham nas instalações da CNH na Turquia, com o objectivo de melhorarem e actualizarem os seus conhecimentos no sector agrícola.

Em 2007, a New Holland assinou um contrato com a Task Force (Forças-Tarefa Conjuntas) para as Operações de Estabilidade e Comércio do Departamento norte-americano de Defesa e com o Exército para a entrega de 200 kits de tractores. Além disso, a CNH ofereceu o seu apoio às Indústrias JLG com o objectivo de chegar a um acordo durante quatro anos com o Comando de Armamento e Tanques (TACOM) do Exército dos E.U.A. para a manutenção do equipamento militar em Camp Anaconda. Em 2008, a New Holland fez a entrega de 165 tractores e 50 ceifeiras-debulhadoras ao Ministério de Agricultura do Iraque, além de ter distribuído centenas de tractores destinados à venda privada.
Published on: 27 AGO 2009
GalleryGallery