Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Encontros da família Stihl decorrem em Évora e Viseu

A 15 e 17 de Setembro reuniram-se, respectivamente, em Évora e Viseu os distribuidores oficiais Stihl e os responsáveis das áreas de Marketing, e-comunicação, Chefes de Zona, Promotores e Demonstradores de Produtos, Departamento Técnico, bem como com a Gerência da Andreas Stihl S.A. em Portugal.
As reuniões juntaram 175 pessoas representando 106 distribuidores (65 no Évorahotel e 41 no Hotel Príncipe Perfeito em Viseu) e consistiram em duas vertentes fundamentais. Em 1º lugar uma reunião em sala seguida por uma demonstração de novos equipamentos ao ar livre. Na 1ª parte os responsáveis das diversas áreas da Andreas Stihl, S.A. fizeram uma análise do mercado actual e projecções para o futuro, apresentaram e incentivaram a utilização das novas ferramentas Web e das diversas soluções de marketing que a empresa coloca à disposição dos seus distribuidores. Finalmente foram explicados os novos produtos Stihl e Viking que, em virtude da sua qualidade e inovação, auguram boa aceitação junto do mercado.
 
No período da tarde, após um almoço representativo da melhor gastronomia regional, decorreram as diversas demonstrações com todas as novidades Stihl e Viking, em circuitos organizados de maneira a que os participantes pudessem observar de perto, e nalguns casos experimentar os diversos equipamentos. Assim foi possível mostrar as qualidades, a forma de trabalhar e os aspectos de segurança das diversas máquinas.

Os novos produtos agora apresentados à rede de distribuidores são: os corta-sebes a bateria HSA 65 e HSA 85 – que representam um novo marco entre os produtos STIHL como pioneiros numa terceira linha de motorização –, a roçadora FR 480 C-F com arranque eléctrico, os varejadores de azeitona SP 451 e SP 481 que graças à sua leveza e eficiência irão trazer excelentes resultados já nesta campanha, as potentes e económicas motosserras MS 311 e MS 361, os discos de corte BA 80 de betão e asfalto e SB80 – adequado para situações de catástrofes uma vez que pode cortar todo o tipo de materiais incluindo aço de forma ocasional, o biotriturador GE420 que conta com um inovador sistema de dupla tremonha que permite processar na mesma máquina resíduos moles e duros e, finalmente, o combustível MotoMix – a mistura perfeita.
Estes encontros serviram também para estreitar laços entre os distribuidores Stihl e Viking e entre estes e os responsáveis pela Andreas Stihl em Portugal, assim como para discutir assuntos importantes que a todos interessam, uma vez que todos fazem parte do “mesmo barco”.
Published on: 01 OCT 2009
GalleryGalleryGalleryGallery