Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

New Holland com novo topo de gama na série T5000


Novo modelo:


•    T5070 é um novo tractor da gama T5000
•    Novo motor NEF com uma potência de 113cv (83kW) às 2300rpm
•    Modelo topo de gama, com uma relação peso-potência de 37,6kg/CV, ideal para uma reduzida compactação do solo
•    Capacidade de travagem melhorada
•    Transmissão e tomada de força melhoradas, para lidar com a potência extra

Novas características em toda a gama T5000:

•    Nova transmissão “20/20 c/ Super Redutor” disponível com “Powershuttle” e compatível com MDC e EDC
•    Tecnologia Blue-tooth opcional, disponível com o luxuoso rádio de cabina


Um novo tractor, o T5070, está a ser lançado na gama T5000 da New Holland, elevando o tractor do tipo multi-tarefas a um nível completamente distinto, tendo o modelo topo de gama uma relação peso-potência de 37,6kg/CV, ideal para executar diversas aplicações agrícolas de uma forma mais produtiva e com uma reduzida compactação do solo. Este novo tractor apresenta um novo motor NEF da Fiat Powertrain, que combina o design comprovado com a mais moderna tecnologia de motores.

O vasto leque de trabalhos que a gama T5000 consegue levar a cabo varia desde as tarefas mais leves, incluíndo colheita, pulverização de alto volume e transporte de reboques, até tarefas mais pesadas, como a lavoura. O novo T5070 foi concebido para uma capacidade de carga até 7400 kg, substituído o peso bruto de 6800 kg do anterior modelo T5060.


Alta potência num tractor ligeiro
O novo e avançado motor refrigerado NEF Tier III de 4.5 litros da New Holland, turboalimentado, tem uma potência bruta de 113cv/83kW com um aumento máximo de binário de 445 Nm às 1330 rpm, mudanças de óleo a cada 600 horas e melhor consumo de combustível comprovado, garantindo assim que o T5070 tem a motorização mais avançada da sua classe. Tal como outros tractores da New Holland, funciona com biodiesel a 100% sem necessidade de quaisquer modificações.


Transmissão melhorada

A transmissão foi significativamente aperfeiçoada para fazer face à potência adicional nas tomadas de carga, mantendo toda a fiabilidade. O amortecedor da unidade de transmissão, engrenagens, rolamentos e pinhões foram renovados, a embraiagem reforçada para as tomadas de força e também a capacidade de travagem foi melhorada. Estão disponíveis cinco transmissões principais, com uma actualização opcional em todos os modelos da gama T5000. Shuttle CommandTM 12x12 é a escolha mais indicada para a maioria das aplicações, ao passo que o Power Shuttle 12x12 permite rápidas mudanças de direcção sem recorrer à embraiagem. Shuttle CommandTM 20x12 está também disponível para aplicações específicas e a oferta fica completa com a Dual Command 24x24 com Power Clutch a permitir até 8 mudanças sem embraiagem. Uma nova característica permite que o operador possa seleccionar um tipo de mudança Suave/Média/Rápida do Power Shuttle e funções Altas-Baixas. No entanto, a grande inovação na gama T5000, incluindo no novo T5070, é o Powershuttle 20x20 com Super Redutor a oferecer velocidades avançadas tão baixas como 0.249 a 40km/h, o que é bastante útil quando se trabalha em plantações e aplicações de produtos hortícolas. Esta nova transmissão está também disponível com controlo electrónico EDC, dando alta produtividade e versatilidade quando é requerida precisão total.


Tecnologia Bluetooth optional
O novo sistema de rádio disponível nos veículos agrícolas da New Holland foi concebido especialmente para ter um alto desempenho naqueles que podem ser os duros ambientes em que o operador trabalha. Um rádio com tecnologia bluetooth que permite que os telemóveis compatíveis possam ser utilizados em modo mãos-livres, patente nas gamas T6000 e T7000, está agora disponível na gama T5000.

Publicado em: 11 NOV 2009
GalleryGalleryGallery