Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

New Holland T7070 Auto Command™ vence prémio Tractor do Ano®


O tractor T7070 Auto Command™ ganha o prémio Tractor do Ano ® 2010 e o prémio “Tractor de Ouro pelo Design”. O novo tractor da New Holland, o T7070 Auto Command™, foi premiado com o prestigiante título Tractor do Ano® de 2010 na Agritechnica, a exposição europeia mais importante de máquinas e equipamentos agrícolas, que decorreu em Hannover, Alemanha. Este novo tractor, com a sua transmissão de variação contínua, também foi distinguido com o prémio “Tractor de Ouro pelo Design”, que reconhece a excelência do design no que se refere à facilidade de utilização e ao conforto do operador.
Este extraordinário conjunto de prémios atribuídos ao T7070 Auto Command™ vem juntar-se ao Tractor do Ano® e ao “Tractor de Ouro pelo Design” de 2008, obtidos pelo T7060 Power Command™ na edição de 2007 da Agritechnica, fazendo da Série T7000 a linha de tractores mais galardoada nos 13 anos de história deste prémio, bem como a primeira escolha de todos os tipos de clientes. Atribuído por um painel de 20 jornalistas de várias publicações europeias do sector agrícola, o prémio Tractor do Ano® coroa o modelo para campo aberto que combina as vantagens da inovação, produtividade, conforto, economia e facilidade de utilização, todas elas necessárias para ser um tractor líder na agricultura moderna.

O título Tractor do Ano® 2010 ganho pelo T7070 Auto Command™ da New Holland vem reconhecer o excepcional trabalho de equipa desenvolvido não só pela New Holland Agriculture e por todo o Grupo Fiat, mas também pelos clientes, que contribuíram para o respectivo desenvolvimento através das suas opiniões de valor inestimável. Construídos nas instalações de Basildon (Reino Unido) da New Holland, os cinco modelos da Série T7000 Auto Command™ são impulsionados por um novo motor NEF, com potências que oscilam entre 167 e 225 CV, que pode
funcionar com biodiesel puro a 100%, e foram totalmente desenvolvidos pela Fiat Powertrain Technologies de Turim, Itália. A nova geração de caixas de velocidades Auto Command™ de variação contínua foi desenvolvida no Centro de Pesquisa da New Holland em Modena, Itália, e é produzida na fábrica de Antuérpia, na Bélgica.

O Centro de Estilo Fiat de Turim teve um papel crucial no design ergonómico do tractor e na concepção da nova consola SideWinder™ II, que permitiu ao T7070 Auto Command™ receber o prémio "Tractor de Ouro pelo Design". Este apoia-braços é o resultado de um processo desenvolvido pelos clientes, e para os clientes, que inclui a alavanca de comando CommandGrip™ e o monitor com ecrã táctil Intelliview™ III. Este é o primeiro monitor disponível no mercado que inclui os comandos do tractor e dos acessórios, bem como do sistema de guiamento automático. A sua fonte de inspiração foram as máquinas de debulha da New Holland (galardoadas várias vezes): a ensiladora da Série FR9000 e a ceifeiradebulhadora CR9090, ambas fabricadas e desenvolvidas no Centro de excelência da New Holland em Zedelgem, Bélgica.


“A vitória alcançada pelo T7000 Auto Command™ e por toda a Série T7000, juntamente com as três medalhas atribuídas à New Holland pela Deutsche Landwirtschafts-Gesellschaft (DLG – Sociedade agrícola alemã), torna esta edição da Agritechnica memorável”, disse Carlo Lambro, Vice-presidente da New Holland Europe. “Se juntarmos estes prémios aos que foram ganhos em França no início do ano no SIMA, na próxima exposição SITEVI e na Agribex, Bélgica, ficamos com uma visão de como o nosso empenho em facilitar o trabalho diário dos agricultores está a produzir bons resultados: hoje na feira, amanhã no campo.”
Publicado em: 18 NOV 2009
GalleryGalleryGalleryGallery