Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Inauguração de novas instalações da John Deere Ibérica


No passado dia 16 de Dezembro, teve lugar a inauguração oficial do Centro Integral de Formação e Marketing da John Deere, a nova sede da Unidade Comercial da John Deere Ibérica, S.A., situada no Bulevar John Deere, nº 2, na localidade de Parla (Madrid). A necessidade prioritária de dar diariamente uma formação mais avançada à força laboral própria, à rede de concessionários, e aos próprios agricultores actuais e futuros, com o fim de tornar o seu trabalho mais eficaz e rentável é o que levou a John Deere Ibérica S.A. a lançar-se no projecto destas novas instalações únicas no sector automotivo. As novas instalações com um design inovador, moderno e funcional mostram uma aposta muito importante da John Deere na agricultura e no sector de máquinas agrícolas em Portugal e Espanha. Com um investimento superior a 15 milhões de euros, a nova sede tem uma área de 60.000 m2, 20.000 m2 construídos e 5.500m2 cobertos, além de uma parcela com 40.000 m2 para realizar demonstrações de campo.
À inauguração assistiram mais de 200 pessoas, representando diversas instituições, organizações, associações, empresas, meios de comunicação, etc., entre as quais merece destaque a presença de José Bono Martínez, presidente do Congresso dos Deputados de Espanha e autoridade que presidiu a cerimónia de abertura, José María Fraile, alcaide da localidade de Parla, e uma grande representação de directores da Deere & Company, como James A. Israel, Presidente da John Deere Credit, Stephen Pullin, Vice-Presidente Sénior da Divisão de Crédito, Christoph Wigger, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Divisão de Agrícola e Jardinagem e Stefan von Stegmann, Vice-presidente de vendas para a Europa, Norte da África e Médio Oriente. Liderando a equipa da John Deere Ibérica, S.A. estavam Germán Martinez Sainz-Trápaga e Joaquín Fernández Fernández, Directores Gerais e Conselheiros Delegados da Unidade Comercial e Fábrica respectivamente.
Após as distintas intervenções, prosseguiu-se com a cerimónia do corte da fita e descerramento da placa comemorativa, terminando o evento com uma breve visita às instalações e uma degustação de produtos típicos da terra, no magnífico auditório das novas instalações.
Publicado em: 23 DEZ 2009
GalleryGalleryGallery