Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

New Holland com edição especial de tractores "Blue Power"


A New Holland celebra o fenomenal número de prémios recebidos com o lançamento de dois tractores “Blue Power” de edição especial. A New Holland ganhou os prestigiantes prémios “2010 Tractor of the Year®” (Tractor do Ano 2010) e "Golden Tractor for Design" (Tractor de Ouro para o Design), para o tractor T7070 Auto Command™ da New Holland com a segunda geração da transmissão de variação contínua, que reconhecem o empenho da marca em oferecer aos seus clientes a melhor tecnologia e soluções para uma exploração agrícola mais facilitada e produtiva. Para celebrar estes sucessos, a New Holland está a preparar o lançamento mundial de dois tractores “Blue Power” de edição especial na feira espanhola FIMA, a realizar de 9 a 13 de Fevereiro.
O prémio “Golden Tractor for Design” reconheceu a excelência de design da New Holland e, em particular, do seu apoia-braços SideWinder™ II com controlos intuitivos concebidos para uma maior facilidade de operação e conforto do operador. Esta nova consola inclui a alavanca de comando CommandGrip™ e o monitor táctil IntelliView™ III, que é o primeiro no mercado a integrar os controlos do tractor e dos acessórios, bem como os associados aos sistemas de guiamento automático IntelliSteer™. A introdução destes controlos é um resultado directo da comunicação com os clientes da New Holland e do seu feedback.
Estes dois prémios foram também atribuídos a outro tractor T7000 da New Holland, o T7060 Power CommandTM, na Agritechnica em 2008, após a apreciação por parte de um júri composto por 20 jornalistas europeus. A decisão deste júri foi mais tarde reforçada pelos clientes que optaram pela transmissão full powershift dos T7000, que continua a ser a única no mercado para esta classe de tractor, e pela cabina com o nível de ruído mais baixo e melhor visibilidade.
A singularidade destes tractores especiais “Blue Power” T7070 Auto Command e “Blue Power” T7060 Power Command será visualmente notória através da pintura marcadamente diferente da carroçaria, num tom de azul excepcional e único, que relembra os automóveis desportivos e luxuosos da Maserati, incluindo secções especiais destacadas com um tom prata e com cromados.

O tractor “Blue Power” T7070 AutoCommand™ será disponibilizado com o equipamento completo, incluindo o apoia-braços SideWinder™ II, elevador frontal, ecrã Intellivew III e sistema de guiamento automático IntelliSteer. O Auto Command é o sistema de transmissão de variação contínua (CVT) fácil de utilizar da New Holland, que proporciona um controlo suave do aumento da velocidade.
O tractor “Blue Power” T7060 Power Command integrará as mesmas características do T7070, incluindo a consola SideWinder II. O Power Command proporciona a melhor transmissão full powershift da sua classe, com mudanças suaves de gamas de velocidade para um controlo total em aplicações de tracção pesadas.
O apoia-braços SideWinder II, disponível nas séries de tractores T7000 e T6000 também ganhou o cobiçado prémio “2009 Good Design Award” do Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design e do European Centre for Architecture Art, Design and Urban Studies, bem como o prémio AE50 da American Society of Agricultural and Biological Engineers (ASABE) e o prémio de inovação na FIMA em Espanha.

Na série T7000, a New Holland está a trabalhar com a FPT, Fiat Powertrain Technologies (Tecnologias de Sistemas de Transmissão Fiat) para que o motor Bosch-Rexroth proporcione a divisão de potência (power-split) para a transmissão de variação contínua, e com a SKF como fornecedor do travão electrónico de estacionamento.
As especificações completas e a primeira visualização dos dois tractores de edição especial “Blue Power” T7070 Auto Command e “Blue Power“ T7060 Power Command serão disponibilizadas no lançamento oficial a nível mundial, que terá lugar na feira internacional de maquinaria agrícola FIMA, em Espanha.

Logo da edição especial "Blue Power"
Publicado em: 08 FEV 2010
GalleryGalleryGallery