Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere reconhecida com cinco galardões na FIMA 2010


A John Deere foi galardoada com 5 Novidades Técnicas na FIMA 2010, sendo uma delas Novidade Técnica Destacada. As mesmas oferecem um reconhecimento aos novos produtos e soluções apresentados recentemente pela John Deere, que proporcionam aos seus clientes um maior conforto e uma maior produtividade dos seus equipamentos. Os galardões foram entregues no stand da John Deere por Elena Espinosa, Ministra de Agricultura, Meio Ambiente e Pescas de Espanha e por Gonzalo Arguilé, Conselheiro de Agricultura de Aragão, a Esa Laensitalo, Director de Marketing Global para a Plataforma de Tractores John Deere e a Germán Martínez, Director-Geral e Conselheiro Delegado da John Deere Ibérica, S.A.  "Com cinco medalhas de ouro e nove medalhas de prata, a John Deere obteve mais prémios à inovação na FIMA, que qualquer outro concorrente da nossa industria desde 2003", assinalou Germán Martínez.  
A Novidade Técnica Destacada ou medalha de ouro foi para: • Sistema de Direcção Active Command Steering – ACS. O Active Command Steering é um conceito totalmente novo com um sistema de direcção “fly-by-wire”. Já não será necessária uma coluna de direcção tradicional. Agora, com o sistema de controlo de estabilidade electrónico, instalado na coluna do volante com um conjunto de actuadores electrónicos e hidráulicos, ajustar-se-á automaticamente a força manual requerida para o manejo da direcção e o número de voltas de roda à velocidade real do tractor.
As 4 Novidades Técnicas ou medalhas de prata foram para: • Sistema de Suspensão em Tractores de Rastos de Borracha John Deere Série 8RT. • Automatização do Conjunto Implemento-Tractor - TIA. Este sistema troca informação bidireccional com o tractor baseada no actual sistema de conexão ISOBUS. • Sistema de Monitorização de Condições - CMS. Este sistema para ensiladoras John Deere, através de sensores de vibração vigia o estado dos dispositivos mais importantes da máquina, como o cilindro recortador, o processador de grãos, ventilação e rolo de alimentação. • Sistema de Condução em Milho para Ceifeiras e Ensiladoras - AutoTrac RowSense. É um sistema de condução para ceifeiras e ensiladoras que trabalham em milho, que combina a tecnologia de condução automática baseada em GPS AutoTrac, juntamente com sensores mecânicos localizados na cabeça de milho que optimizam a colheita de milho nas condições mais difíceis.
Publicado em: 17 FEV 2010
GalleryGallery