Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

A Pöttinger ganha o prémio "Best Innovator 2009"

Em 16 de Março de 2010, o ministro austríaco, Reinhold Mitterlehner, apresentou o prémio Best Innovator 2009 no Haus der Industrie, em Viena / Áustria. A Pöttinger ganhou o título na categoria "Processos inovadores".

O prémio "Best Innovator" oferece às empresas participantes a oportunidade ideal para medir as suas capacidades a nível internacional tendo em conta o seu potencial de inovação. Cerca de 1.000 empresas de 14 países participaram na competição organizada pela consultora A.T. Kearney.
A avaliação foi feita com base em dados de desempenho seleccionados, bem como através de uma visita pelo júri à empresa para avaliar a capacidade de inovação, no local.
A Pöttinger já ganhou o "Best Innovator" em 2004, colocando a empresa entre os players de elite em inovação. Para a A.T. Kearney, conceder o título pela segunda vez é prova de que o fabricante de máquinas agrícolas tem realmente aproveitado o potencial de inovação. Como resultado, a empresa conseguiu garantir um lugar entre os líderes da inovação na Áustria - juntamente com participantes de alto nível como a Siemens, a Rosenbauer e a Verbund Power.

"Com a sua gestão inovadora, a Pöttinger está numa excelente posição para atingir o seu objectivo ambicioso de se tornar líder em tecnologia", confirma o director, Klaus Pöttinger, sublinhando a importância da inovação dentro da empresa.

Da esqª. p/ a dirª.: Ministro Reinhold Mitterlehner, Martin Baldinger, Klaus Pöttinger, Markus Baldinger, Barbara Wimmer e Florian Haslauer da A.T. Kearney
Publicado em: 19 MAR 2010
Gallery