Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere amplia a sua rede de distribuição de peças na Europa


A John Deere dá um salto qualitativo na melhoria da sua rede de distribuição de peças de substituição na Europa. Com um investimento de mais de 60 milhões de dólares, a empresa vai expandir o seu Centro Europeu de Distribuição de Peças (EPDC) em Bruchsal, Alemanha, além de estabelecer um novo Centro de Distribuição Regional (RDC), perto de Estocolmo, na Suécia.
"A contínua expansão das diferentes linhas de produtos John Deere em toda a Europa exige a expansão paralela das nossas infra-estruturas de peças de substituição", diz Fritz Rheindorf, director de distribuição de peças para a Europa, CIS, Norte de África e Médio Oriente. "Com o objectivo de proporcionar um excelente serviço de peças de substituição para os nossos clientes e concessionários, e tendo em conta o rápido aumento dos custos logísticos e as considerações ambientais, estamos a melhorar os serviços do nosso EPDC em Bruchsal, e decidimos criar um centro regional de distribuição de peças localizado no Norte da Europa. "
Mais de 30 milhões de dólares serão investidos em novas instalações de 16.700 m² em Bruchsal.
Este novo centro vai ter mais espaço para a recepção, embalagem e carregamento das peças no EPDC e permitirá uma distribuição mais eficiente dos pedidos dos concessionários John Deere em toda a Europa, assim como servir outros centros de peças no mundo inteiro.
O novo centro de distribuição regional John Deere, perto de Estocolmo, será aberto no final de 2011, e também terá peças para maquinaria florestal John Deere. Além disso, contará com instalações de venda a retalho, que actualmente se encontram em Maersta (Suécia). O novo RDC de 18.700 m² servirá os concessionários e clientes nos mercados dos países escandinavos e bálticos.
Esta operação irá complementar o recém-criado centro de distribuição de peças da Eurásia, Domodedovo, perto de Moscovo, que já iniciou os seus primeiros envios.

Publicado em: 21 ABR 2010
Gallery