Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Entrega da primeira plastificadora de fardos John Deere na Península

A John Deere entrega a primeira plastificadora de fardos modelo 744 em Talavera de la Reina
Durante os passados 23 e 24 de Março a John Deere realizou em Talavera de la Reina (Toledo) um curso de aprendizagem sobre as novidades presentes na gama de enfardadeiras de fardos redondos e de plastificadora de fardos da marca, além de entregar a primeira plastificadoras de fardos modelo 744.
O curso contou com a assistência de 23 pessoas, entre as que se encontravam pessoal da John Deere Ibérica, além de vendedores especialistas e mecânicos de diversos concessionários.

Explicação teórica das novidades na gama de enfardadeiras de fardos redondos

A jornada decorreu nas instalações do Clube de Golfe Palomarejos, em Talavera de la Reina, onde engenheiros especialistas da fábrica da John Deere situada em Arc-Les-Gray (França), lugar de onde procedem os equipamentos de forragem John Deere, deram uma primeira aula teórica para depois junto da máquina poder conhecer perfeitamente a situação e funcionamento de todos os elementos da plastificadora de fardos modelo 744. Para tal, durante a jornada do dia 24, todos os assistentes se deslocaram a uma exploração próxima para pôr em marcha a máquina e comprovar a sua eficiência e produtividade em campo.
Posteriormente realizou-se a entrega oficial da máquina ao seu proprietário.

Publicado em: 14 MAI 2010
GalleryGallery