Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Novo empilhador telescópico MT 625 da Manitou


Manitou apresenta em primeira-mão o empilhador telescópico MT 625: um compacto destinado à construção
Concebido para responder às condições de trabalho mais exigentes (estaleiros estreitos e com pouco espaço livre, parques de estacionamento, estaleiros de renovação ou reabilitação, locais de manutenção, etc.), o MT 625 impõe-se como uma promessa de simplicidade, compacidade e eficácia.

COMPACIDADE para trabalhar em qualquer lugar
Com uma altura de 1,92 m e largura de 1,82 m, o MT 625 entra facilmente no interior dos edifícios (portas, pórticos, etc.) ou nas caves. Equipado com 4 rodas motrizes e directrizes e com uma distância ao solo de 33 cm, movimenta-se bem nos estaleiros lamacentos e transpõe facilmente rampas e obstáculos.
O posto de condução com visão panorâmica permite ao condutor manobrar o seu empilhador com perspicácia nos locais exíguos.

EFICÁCIA para ser produtivo
O MT 625 possui uma capacidade nominal de 2,5 toneladas e uma altura de elevação de 5,85 m. O operador pode colocar uma palete de 2 toneladas a 5,85 m de altura, o que equivale a posicionar uma palete no primeiro andar de um edifício. Pode também colocar uma carga de 1,2 t a 2,55 m à frente das rodas.

O mais recente dos empilhadores telescópicos compactos da Manitou concilia rapidez de execução e segurança graças à tecnologia da sua transmissão hidrostática com regulação electrónica. Isto assegura uma maior reactividade na fase de aceleração e uma travagem automática ao soltar o pedal. O empilhador responde assim ao tacto e à visão. Adapta-se às diferentes fases de trabalho graças à selecção de velocidade sem binário (no estaleiro, na estrada). Tal como todos os empilhadores Manitou, o MT 625 pode ser equipado com vários acessórios.

SIMPLICIDADE para facilitar o controlo pelos operadores
O MT 625 permite que o operador comece a trabalhar em 10 segundos.  Podendo ser utilizado por todos (de forma ocasional ou regular), está equipado com a alavanca JSM® que possui um controlo intuitivo. A JSM® permite ao operador manter sempre uma mão no volante.


Novidade: O painel de instrumentos com visualização digital fornece acesso em leitura directa às seguintes informações: contador horário, nível de combustível, lembrete automático dos intervalos de manutenção e visualização dos códigos de diagnóstico de manutenção.


FIABILIDADE duradoura
O motor KUBOTA 3307 T – 75 cv/55 Kw (Euro III A) está colocado na posição lateral. A extrema acessibilidade das peças mecânicas e a visualização dos intervalos de manutenção e dos códigos de diagnóstico, facilitam o acompanhamento técnico da máquina ao longo do tempo.
Published on: 26 MAI 2010
GalleryGalleryGallery