Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Quando MRT rima com simplicidade…


A Manitou apresentou na BAUMA três novos modelos de empilhadores telescópicos rotativos concebidos para uma utilização muito simples. Atenta às necessidades dos seus clientes, a Manitou apresenta na sua gama dos empilhadores telescópicos rotativos uma oferta de produtos com uma grande simplicidade, sem nunca perderem a eficiência que os caracteriza. É o caso dos modelos de 14, 16 e 18 metros. Particularmente dedicados aos utilizadores que desejam aliar simplicidade, capacidade e acessibilidade num único empilhador rotativo, estes três novos modelos beneficiam de um conjunto de novas características.

Novos estabilizadores para mais facilidade
Ainda mais fáceis de utilizar, os três modelos da série Easy estão equipados com estabilizadores de compasso, simples e rápidos. O seu comprimento total reduzido, permite uma minimização das obstruções quando operam em estaleiros exíguos. Para melhorar ainda mais a rapidez do posicionamento do MRT Easy, a estabilização da máquina é efectiva assim que os estabilizadores tocam no solo.
A Manitou propõe em opção o nivelamento automático dos estabilizadores uma vez
que uma máquina pode ser utilizada por vários operadores. Uma instalação fácil e rápida ao alcance de todos.
A superfície de estabilização das séries Easy atinge os 15,88 m². Desta forma, permite uma estabilidade reforçada e, ao mesmo tempo, uma maior produtividade graças a um gráfico de cargas melhorado que limita o peso da máquina.

Modelos redesenhados
Porque a eficácia e a simplicidade não devem rimar com austeridade, a Manitou aproveita o lançamento das séries “Easy” para fazer alterações no design interior e exterior dos modelos de 14, 16 e 18 metros.
- Novos faróis,
- Novo painel de instrumentos
- espaço de cabina mais confortável (novo revestimento, luz de cabina)

E tudo isto sem comprometer a eficácia
Apesar de mais simplificados, estes três modelos mantêm as vantagens que constituem o sucesso dos empilhadores telescópicos rotativos da marca MANITOU:
uma máquina “3 em 1”, sendo, por um lado, um veículo de movimentação de cargas, e, por outro, uma plataforma elevatória e grua, sinónimos de polivalência, grande performance e conforto.
A Manitou continua a propor empilhadores telescópicos rotativos para alturas de 18, 21, 25 e 30 metros através da série Privilege.


Published on: 28 MAI 2010
GalleryGalleryGallery