Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere inaugura uma nova fábrica na Rússia


A Deere & Company inaugurou oficialmente a sua nova fábrica e Centro de Distribuição de Peças na localidade russa de Domodedovo, situada a sul de Moscovo. Estas novas instalações supõem o maior investimento realizado pela John Deere na Rússia.
Neste novo centro será fabricada maquinaria agrícola, de construção e florestal, além de controlar a distribuição de peças para toda a região.
A nova unidade de Domodedovo abre apenas nove meses depois da comunicação do plano de negócios da John Deere para a Rússia no Fórum de Negócios do verão passado entre a Rússia e os E.U.A.
O governo federal da Rússia assim como a região de Moscovo, e a comunidade de Domodedovo apoiaram a Deere para que fosse possível abrir a nova fábrica neste curto espaço de tempo.

Vista aérea das novas instalações em Domodedovo.

As novas instalações de Domodedovo incluem um novo Centro de Distribuição de Peças para a Eurásia e fabrica produtos para as duas grandes divisões da companhia (agrícola e construção-florestal), incluídos tractores e ceifeiras para uso agrícola e uma série de produtos para uso na construção e na silvicultura. Tanto a distribuição de peças como a sua fabricação apoiam a John Deere no serviço aos clientes na Rússia, em toda a Comunidade de Estados Independentes e noutros mercados próximos.
Salmuel R. Allen, presidente executivo da Deere & Company pronunciou um interessante discurso na cerimónia inaugural no qual expressou que a "Rússia é um país que utiliza tradicionalmente equipamentos modernos e tecnologicamente avançados para as tarefas agrícolas e florestais”. Também assinalou que nestes momentos críticos é difícil o desenvolvimento da agricultura a grande escala assim como da silvicultura.
Além disso, referiu que a maior parte das terras aráveis do mundo já estão a ser cultivadas, no entanto a água potável é cada vez mais escassa, e as infra-estruturas são insuficientes em muitas partes do mundo para levar água aos cultivos pelo que são cada vez mais necessárias.
Allen disse que a "Rússia tem grandes vantagens em todas estas áreas e potencial para se converter numa das principais regiões produtoras de alimentos do mundo".
Acrescentou que os planos futuros da Deere na Rússia apoiam os objectivos do seu governo para impulsionar a produção de cereais e outros recursos renováveis, assim como para conseguir que tanto o sector agrícola como o sector florestal tenham um enfoque mais comercial.
Allen realçou que a Deere foi o primeiro fabricante de maquinaria agrícola a vender produtos na Rússia há mais de 100 anos.

Na imagem Sam Allen e representantes Russos inaugurando as novas instalações.

Agora, além da nova localização em Domodedovo, a John Deere tem uma fábrica em Oremburgo, escritórios em São Petersburgo e Moscovo e mais de 70 centros de vendas e serviço localizados na Rússia.






Publicado em: 15 JUN 2010
GalleryGalleryGallery