Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Martin Schädle, novo director de vendas da Pöttinger

A partir do próximo dia 1 de Agosto o Dr. Martin Schädle assumirá o cargo de gerente de vendas mundiais de maquinaria agrícola da Pöttinger. A proximidade ao cliente, as estruturas de vendas inovadoras e as suas linhas de comunicação são os pilares com os quais a multinacional austríaca pretende atingir os melhores resultados. As dez filiais actuais apresentam um desafio enorme para a equipa de vendas, e o novo gerente global de vendas planeia coordenar e fomentar os planos de crescimento para o futuro.

Martin Schädle tem 35 anos e nasceu na Alta Áustria, a sua carreira tem decorrido na área da finança e consultadoria. “A Pöttinger está comprometida num projecto de longo prazo baseado num crescimento sustentado. O meu trabalho será coordenar a equipa de vendas de acordo com estes princípios. O meu enfoque é o de estabelecer parcerias e estratégias de equipa”. É assim que Martin Schädle vê a sua próxima tarefa.

A equipa de vendas Pöttinger espera um futuro promissor.  Da esqª. para a dirª.: Michael Bruckmüller, Gerd Kislinger, Martin Schädle, Franz Teuschl, Heinz Pöttinger.

Publicado em: 19 JUL 2010
Gallery