Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Balanço do RentingPoint após 2 meses de operação


O primeiro «marketplace» em Portugal já permite o aluguer de mais de 1000 produtos diversos, apenas 2 meses após o lançamento

Já é possível efectuar alugueres on-line em  www.rentingpoint.com , o primeiro portal de aluguer em Portugal.
A oferta é variada e abrange viaturas de luxo, máquinas e equipamentos, lugares de garagem, audiovisuais, espaço para armazenagem, roupa de cerimónia, casas de férias, barcos, autocaravanas, artigos de desporto, salas para reuniões, computadores, software, quadros, espaços comerciais, mesas, cadeiras, sofás, insufláveis, ar condicionado, bens para festas e eventos, etc.
Após 2 meses de operação, já é possível encontrar no site mais de um milhar de produtos, correspondendo a um valor de aluguer de cerca de 90.000 € / dia.
RentingPoint permite aos particulares rentabilizar bens que não tenham utilização plena, e alarga à internet os canais comerciais das empresas no mercado de aluguer. Do lado da procura (locatários), o portal oferece poupança e conveniência a particulares e empresas, quanto à utilização de bens sem necessidade de aquisição, disponibilizando num ponto único, uma grande variedade sem ter que lidar com uma oferta dispersa.
O portal estabeleceu parcerias com entidades envolvidas no mercado de aluguer, tais como a APECATE (Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos), a APFN (Associação Portuguesa de Familias Numerosas), Comércio Máquinas, Festas & Eventos, Associação Grupo Gémeos, entre outras.
O site é gerido pela Renting Point – Serviços de Informática, Lda, empresa fundada por Luis Melo e Miguel Calejo em Março de 2010. Está sediada no Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto e conta com uma equipa de 5 colaboradores directos.
Para mais informações contacte: geral@rentingpoint.com ou 220 301 565

Publicado em: 11 AGO 2010
Gallery