Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere presente em jornadas técnicas sobre agricultura de precisão


Nos passados dias 2 e 3 de Setembro o Governo de Castilla la Mancha, através da Agência Regional da Energia (AGECAM) celebrou umas jornadas de campo sobre Agricultura de Precisão e Conservação. No dia 2 de Setembro celebrou-se um Seminário Científico no auditório municipal, onde se trataram diversos e muito interessantes temas como a eficiência energética, traçabilidade, tele-detecção, aplicação de doses variáveis e a pulverização selectiva. Uma vez finalizadas as exposições, celebrou-se uma mesa redonda sobre Agricultura de Precisão e Conservação, na qual interveio Javier Fernández, Especialista de Vendas do AMS, em representação da John Deere Ibérica, S.A.

A segunda jornada, levou-se a cabo em campo com o fim de transmitir e demonstrar aos assistentes os benefícios da utilização destas novas tecnologias.
A John Deere Ibérica, pela mão de Javier Fernández e Oscar Marín, desenvolveu a demonstração com um tractor 8245R com condução automática equipado com precisão RTK, monitor táctil GreenStar 2600, receptor StarFire iTC e um semeador pneumático de sementeira directa John Deere 750A. Durante a demonstração, os assistentes tiveram a oportunidade de conhecer as importantes vantagens que oferecem os exclusivos sistemas de condução automática AMS da John Deere.


Published on: 20 SET 2010
GalleryGalleryGallery