Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Manitou Portugal é o novo distribuidor da Mustang


A Manitou Portugal SA é, desde Julho de 2010, o novo distribuidor da marca Mustang para o mercado Português.

As origens da Mustang remontam a 1865. A produção de mini-carregadoras por parte da Mustang iniciou-se a 1969. A Mustang é o segundo mais antigo fabricante de mini-carregadoras do mundo e foi o primeiro a utilizar motores refrigerados a água e transmissão hidrostática, nas suas máquinas, que constituem, neste momento, configurações de série neste tipo de equipamentos. Nos anos 90 a marca Mustang é adquirida pela Gehl. Já em 2008, o grupo Manitou BF adquire a Gehl.

A gama de skid steers da Mustang
A Mustang apresenta uma vasta gama de mini-carregadoras, que totalizam 9 modelos e que vão dos 385 Kg aos 1747 Kg de capacidade de carga e de 24 cv a 99 cv de potência.
Num mercado com inúmeras aplicações, a grande diversidade de modelos e acessórios permite adequar o equipamento aos vários trabalhos a realizar.

O “David” (Mustang 2012) com uma largura menor do que 910mm, e uma capacidade de carga de 385Kg permite aceder aos locais mais exíguos.


O “Golias” tem uma capacidade de carga de 1747Kg e um potente motor de 99cv. Este modelo (Mustang 2109) é um dos maiores e mais poderosos do mercado.

A 2041 é uma máquina compacta com 612kg de capacidade nominal. Alimentada por um motor Diesel, Yanmar, de 46cv com um excelente binário e consumos reduzidos. É o parceiro ideal para trabalhos de manutenção.

A Mustang 2056 redefine o conceito de mini-carregadora. Está equipada de série com comandos pilotados, sistema de estabilização de carga HydraglideTM, auto-nivelamento do balde e “High-Flow”. O motor Deutz, Turbo de 62cv permite prestações notáveis e aliado ao bom isolamento possui uma excelente insonorização.
Published on: 13 OCT 2010
GalleryGalleryGalleryGalleryGallery