Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Manitou Portugal apresentou novidades na FEMOP


Foi sobre uma superfície de 216m2 que a Manitou Portugal SA, apresentou um conjunto de equipamentos capazes de responder às mais diversas solicitações do sector da construção civil e obras públicas e da indústria da construção. O sector da construção é aliás, um dos mercados históricos do grupo Manitou, que procura desde 1958, trazer aos utilizadores deste sector as respostas mais inovadoras às suas múltiplas necessidades.
A MPT contou na feira com uma mostra de 10 equipamentos capazes de responder a necessidades específicas e diferenciadas dos seus clientes.
Num mercado extremamente concorrencial, este salão constituiu uma excelente oportunidade para a MPT apresentar um conjunto de equipamentos tecnologicamente avançados na sequência da sua política de constante actualização e apoio comercial. Os principais actores da sua presença na FEMOP foram os seus produtos, as suas características e tecnologia, bem como as suas equipas, fazendo disso o seu destaque.
Modelos em destaque:

Marca Manitou

1. Empilhadores telescópicos, gama Maniscopic. Produtos estrela da marca, os empilhadores telescópicos da Manitou são uma referência a nível mundial e presença obrigatória em todos os estaleiros de construção.
A gama de empilhadores telescópicos MT oferece capacidades de elevação que vão dos 6 aos 18 metros de altura para cargas que vão de 2 a 4 toneladas.
Na feira, a MPT apresentou dois dos modelos da gama MT: MT 932 e o MT1840 A. MT 932: Com uma capacidade de carga de 3200 kg e uma altura de elevação de 9m, são equipamentos multifuncionais e polivalentes.
MT1840 A: Com uma altura de trabalho de 19,30m e uma altura de elevação de 17,50m este modelo em versão Access, permite a realização de inúmeras tarefas no estaleiro. A sua plataforma apresenta uma capacidade de 1000kg. Exemplar da série Privilege, este modelo apresenta ainda uma cabina sem precedentes a nível de design, conforto e ergonomia. 2. Um dos principais actores no mercado da elevação de pessoas a
Manitou integra na sua oferta da gama Maniaccess, 4 famílias de plataformas: plataformas de tesoura, verticais, telescópicas e articuladas.
A MPT apresentou na FEMOP duas plataformas verticais: a 100 VJR Evolution e a mais compacta da gama, a 60 V.
Polivalentes e flexíveis, estes modelos são ideais para trabalhos de manutenção, quer em ambientes interiores, quer no exterior.
3. Em 1958, Marcel Braud, fundador do Grupo Manitou teve uma ideia original: inverter a estrutura de um tractor agrícola e adicionar-lhe um mastro de elevação e um sistema hidráulico. Nascia, assim, o primeiro empilhador todo-o-terreno…

a. Presente na feira, o empilhador todo-o-terreno MC 30, concebido para a movimentação de cargas exteriores em todo o tipo de solos, testemunha o porquê da marca ser actualmente o líder mundial da movimentação de cargas todo-o-terreno. i. Concebidos para aplicações que necessitam de um elevado desempenho, os empilhadores da série MC, de capacidades que variam entre as 3 e as 7 toneladas, aumentam significativamente a produtividade no parque conjugando tracção e estabilidade em todo o tipo de terrenos. Marca Fahel
1. Com uma imagem renovada, a marca Fahel apresentou a sua nova série de empilhadores industriais, denominada “Libra” nas versões diesel 1,8T a 3.5T. Esta nova série foi lançada em Abril de 2010 e dela se destaca o seu novo e atraente design, qualidade dos materiais usados, qualidade dos acabamentos, maior ergonomia e elevada fiabilidade. Tudo isto numa excelente relação qualidade-preço.

Marca Mustang

A Manitou Portugal, SA é, desde Julho de 2010, o novo distribuidor desta marca no mercado português, após a aquisição da Gehl, detentora da marca, por parte do Grupo Manitou.
1. Neste certame, a MPT apresentou ao público os modelos de mini-carregadoras: 2041, 2056, 2076 equipado com o sistema VTS e o maior da gama, o modelo 2109.
Publicado em: 19 OCT 2010
GalleryGallery