Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere Ibérica S.A. celebra a sua reunião anual de concessionários


Nos dias 13 e 14 de Outubro a John Deere Ibérica S.A. celebrou a reunião anual de Concessionários no seu Centro Integral de Formação e Marketing, em Parla (Madrid).
Durante esta reunião, apresentaram-se as novidades de produtos e serviços que estarão disponíveis ao longo dos próximos meses, entre as quais se destacam:
- A nova série de tractores 6D. Um tractor extraordinário, simples e robusto, que complementa perfeitamente as restantes gamas de tractores John Deere. 3 modelos denominados 6100D (99 CV), 6115D (118 CV) e 6130D (130 CV), com características adaptadas ao segmento de especificações médias do mercado, com motores John Deere PowerTech de 4 cilindros de 4,5 l Turbo de baixo consumo, com a cabina global da plataforma 5000, transmissão mecânica 9/9 com inversor Power Reverser, sistema hidráulico de Centro Aberto com uma bomba de 69 l/min. e uma tomada de força de 540 e 100 rpm.

- Lançamento da marca Frontier. A estratégia Frontier representa uma ampliação da oferta de produtos exclusiva para os concessionários John Deere, que se baseia em acordos com fabricantes europeus para que os produtos cumpram com as especificações requeridas em cada mercado.
Dentro da estratégia Frontier apresentou-se uma ampla gama de pulverizadores para as culturas mediterrânicas que inclui Atomizadores e Nebulizadores rebocados e Canhões montados.
- A nova série de pulverizadores 700i, que apresenta os sistemas BoomTrac, para o nivelamento e levantamento automático da barra, e Sprayer-Pro de corte automático de secções e doses variáveis, além de outros sistemas inteligentes como Autodilute e a Calculadora de enchimento do depósito. Este pulverizador é uma solução perfeita para os profissionais da pulverização de culturas extensivas e hortícolas.
- Novo Gator XUV 855 Diesel 4x4, um veículo com um design ainda mais agressivo, que incorpora, entre as suas múltiplas prestações, uma nova direcção assistida, novos travões, nova cabina, nova caixa de carga Deluxe, com novas opções de assentos e de pneus, e com uma nova suspensão dianteira e traseira. Um veículo com velocidade de 52 km/h e homologação de estrada.
- Nova geração de componentes de AMS: o novo monitor GreenStar3 2630 e o novo receptor StarFire 3000, assim como uma completa actualização do John Deere Link.

Demonstração em campo dos novos atomizadores

- Durante a reunião, expôs-se a abordagem da John Deere sobre a nova normativa de emissões para veículos fora de estrada, chamada Fase III B para a Europa, equivalente ao nível Tier IV interino, ou iT4, para os Estados Unidos, que entra em vigor em 1 de Janeiro de 2011 para todos os veículos desde 174 CV. Para alcançar este objectivo, a John Deere basear-se-á na experiência positiva dos actuais motores
PowerTech Plus, providos do sistema de recirculação dos gases de escape refrigerados, incorporando um filtro de escape com um catalizador de oxidação diesel e um filtro de partículas diesel, com o objectivo de reduzir as emissões de partículas a uns níveis aceitáveis. A solução da John Deere utiliza, assim, uma tecnologia simples e testada, para todos os seus produtos, com uma demonstrada economia de combustível.
A reunião alternou o trabalho teórico com demonstrações em campo para testar as novidades de Produtos, concluindo com um jantar de gala.

Na semana seguinte, durante os dias 19 e 20 de Outubro celebrou-se a reunião anual de vendedores nas mesmas instalações da John Deere em Parla, tendo participado nas mesmas, mais de 250 vendedores procedentes de concessões espanholas e portuguesas.

Momento do jantar de gala

Publicado em: 02 NOV 2010
GalleryGalleryGalleryGallery