Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere lança a marca Frontier em Portugal e Espanha


A estratégia Frontier representa uma ampliação da oferta de produtos exclusiva para os concessionários John Deere, que se baseia em acordos com fabricantes europeus para que os produtos cumpram com as especificações requeridas no mercado. A comercialização destes produtos faz-se de forma exclusiva através da rede de concessionários John Deere, o que assegura aos clientes um serviço pós-venta de primeira classe mundial e a possibilidade de financiamento com a John Deere Credit. Os concessionários John Deere oferecem aos produtores agrícolas soluções integrais de produtos, serviço e financiamento para os seus negócios, e as vantagens de adquirir num único estabelecimento tudo o que necessitam para o seu negócio ou exploração.
Os agricultores dedicados à horticultura, fruticultura, citricultura e olivicultura, tanto com plantação tradicional como intensiva ou super intensiva, apresentam uma necessidade comum: uma protecção de culturas profissional que garanta uma cultura sã com boa aparência e sem quebras de produtividade. Por isso, a John Deere, com a sua marca Frontier, apresenta ao mercado uma ampla gama de pulverizadores para as culturas mediterrânicas que inclui atomizadores e nebulizadores rebocados e canhões montados, dentro das seguintes séries:
- Atomizadores série AB1: Desenhados para trabalhar em todos os tipos de pomares, olivais intensivos e super-intensivos, vinhas e pomares de citrinos.
- Atomizadores da série AB2: Desenvolvem uma produtividade e cobertura nunca antes alcançadas nas plantações de olival tradicional.
- Nebulizadores série MB: O nível máximo no controlo de pragas, com um consumo mínimo de fitossanitários, a melhor escolha para a vinha.
- Canhões da série C: o seu desenho inovador de baixo consumo e o seu sistema de controlo hidráulico permite-lhe trabalhar em estufas, plantações hortícolas e florestais.

Estes produtos têm as seguintes características e opções:
- amplo leque de depósitos, até 3000 litros de capacidade;
- nova geração de grupos de ar Qi para atomizadores; proporcionam um caudal elevado e dispõem de um sistema de geração de turbulências e velocidade de ar regulável para tratar qualquer tipo de plantação existente, reduzindo o consumo de combustível.
- bombas resistentes de grande fiabilidade e precisão para garantir uma dose correcta de tratamento;
- controladores que se adaptam às necessidades de todos os clientes, incluindo um sistema de detecção de oliveiras.
- ampla variedade de dispositivos de engate ao tractor que optimizam a manobrabilidade em todas as condições de trabalho.
- equipamentos eficientes e robustos, com componentes da máxima qualidade.

A marca Frontier compreende uma oferta de produtos “Fortes, Funcionais, Fiáveis” que torna a John Deere e os seus concessionários em autênticos especialistas da protecção de culturas.
Publicado em: 04 NOV 2010
GalleryGallery