Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Linde inaugura nova delegação em Valência


A Linde Material Handling Ibérica (LMHI) filial ibérica da multinacional Linde Material Handling, empresa dedicada ao fabrico e comercialização de veículos para o transporte e armazenamento de mercadorias e à prestação e serviços directamente relacionados com empilhadores, inaugurou no passado dia 28 de Outubro, uma nova delegação em Valência.

A partir desta delegação, a Linde Material Handling Ibérica procura prestar um serviço integral a todas as empresas sediadas em Valência e que possuem empilhadores da marca. Existem actualmente mais de 1.000 máquinas Linde a operar nesta região em empresas de diversos sectores, tais como logística, transporte, distribuição, portos, madeira, alimentação, bebidas e construção, entre outros.

Com a abertura desta nova delegação, a Linde vai criar 14 postos de trabalho directos. As novas instalações, situadas no polígono industrial Más Baló (Ribarroja del Túria), ocupam um total de 3.000m2, distribuídos por escritórios comerciais, armazém de peças, cais de carga e descarga e áreas técnicas totalmente equipadas para oferecer serviços de elevada qualidade. A delegação de Valência possui também uma frota de 8 oficinas móveis completamente equipadas para que os técnicos especialistas da Linde possam realizar intervenções técnicas directamente nas instalações dos clientes.



Published on: 09 NOV 2010
GalleryGalleryGalleryGallery