Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Krone é líder de mercado alemão no sector de reboques forrageiros


Mais de um terço de todos os reboques forrageiros vendidos na Alemanha são fabricados pela Krone. Isto é evidenciado pelas últimas estatísticas de vendas para a campanha 2009/2010.
O Gerente de I+D da Krone, Josef Horstmann atribui este sucesso ao grande número de extras técnicos, que são colocados à disposição nas máquinas Krone. "Por exemplo, as máquinas Krone têm a unidade de pick-up "Easyflow", um tambor de alimentação e de corte maciço, bem como um banco de facas que bloqueia todas as suas facas numa única operação e é destacável lateralmente. Todas estas características facilitam o trabalho da máquina tanto para os agricultores como para prestadores de serviços", diz Josef Horstmann.

Não há dúvida de uma crescente procura por reboques com sistema rotativo, que segundo o Sr. Horstmann ocorre em resposta aos elevados caudais de débito e excelente qualidade de corte que estas máquinas proporcionam. Em certa medida, este aumento da procura é também um reflexo do crescimento nas vendas de reboques polivalentes. "A nossa gama MX e ZX com dois modelos de alta capacidade destinam-se a prestadores de serviços que beneficiam de uma máquina verdadeiramente polivalente que é capaz de colher e transportar forragem de milho ou de folha, mas também serve apenas como reboque na cadeia de trabalho das ensiladoras automotrizes. A nossa linha de reboques forrageiros varia entre capacidades de carga de 25 a 53m3 DIN. Assim, esta é a máquina certa para cada aplicação" conclui Josef Horstmann.

Publicado em: 16 DEZ 2010
Gallery