Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere entrega 24 tractores milenio 20a à Cooperativa Coagrisan


A empresa Carumaq, S.L., concessionário oficial da John Deere nas Ilhas Canárias, levou a cabo no passado dia 4 de Janeiro a entrega de 24 tractores Milenio 20 A à prestigiada Cooperativa COAGRISAN, que estão destinados a realizar diversos trabalhos sob o projecto que tem esta Cooperativa na linha de modernização da cultura do tomate.
A Cooperativa COAGRISAN, foi constituída no ano 1961 pela união de pequenos e médios agricultores de Aldea de San Nicolás. Nasce com a intenção de comercializar os seus produtos directamente e agrupar a maioria dos agricultores do vale. A superfície cultivada pelos sócios é de 215 hectares, com uma produção bruta aproximada de 33.000 toneladas de tomates.
A entrega das máquinas foi levada a cabo no Viveiro "Las Rosas", situado em Aldea de San Nicolás, província de Las Palmas de Gran Canaria, tendo participado nesta jornada mais de 300 pessoas, entre as que devemos destacar: o Conselheiro de Agricultura do Governo das Canárias, o Alcaide da Cidade de Aldea de San Nicolás, pessoal do concessionário John Deere Carumaq S.L., imprensa especializada do sector e como não podia ser de outra forma os clientes das máquinas.

Durante a jornada houve diversas actividades entre as quais: a visita às instalações de COAGRISAN, visita à zona I+D experimental do viveiro, entrega no viveiro de “Las Rosas” da maquinaria com uma demonstração, visita à nova zona de parcelamento moderno de Las Tabaldas, visita à zona de empacotamento de Coagrisan e como fecho um almoço para todos os assistentes.

Publicado em: 25 JAN 2011
GalleryGallery