Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Hinowa aumenta a sua gama de Plataformas Elevatórias de Rastos – Iões de Lítio


A Hinowa aumenta a sua gama de Plataformas Elevatórias de Rastos – Iões de Lítio com 5 modelos disponíveis.
A Hinowa apresentou em 2009 a primeira plataforma elevatória de rastos eléctrica com iões de lítio, o modelo GoldLift 14.70 Lithium-ion.
Esta foi a primeira máquina no mundo a incorporar esta tecnologia.
Esta inovação marcou um ponto de viragem no mundo tradicional dos fabricantes de plataformas de rastos: sem ruído, sem fumos, com óptima autonomia, baixa manutenção e um custo operativo muito reduzido. Esta é a base do sucesso da Hinowa Lithium – Ion.

Hospitais, museus, escolas, locais de interesse histórico, locais de culto, halls de entrada, centros comerciais e jardins interiores são locais naturais para a frota de equipamentos a Iões de Lítio.
Os novos modelos que podem ser equipados com esta tecnologia um ano após a apresentação de “14.70 Concept” são já 5:
- GOLDLIFT 14.70
- Novo GOLDLIFT 17.80 XL IIIS Radio Controlled (lançado no Mercado Italiano durante a feira SAIE, em produção desde Setembro de 2010)
- Novo LIGHTLIFT 14.72 IIIS
- Novo LIGHTLIFT 19.65 IIIS
- Novo LIGHTLIFT 23.12 IIIS

Praticamente toda a mais recente produção da Hinowa pode ser configurada (em vez da clássica combinação de motor térmico + motor eléctrico), na versão de Iões de Lítio, que incorpora um pack de bateria de 90Ah, em combinação com um motor AC de 48V ou 70V, um carregador e um BMS interno (Sistema de Gestão da Bateria), que controla as operações de carga/descarga e gere todas as funções.
Estas máquinas funcionam exactamente da mesma forma que as versões tradicionais, o interface é o mesmo, a diferença é que você vai deixar de colocar gasolina, bastando apenas ligar à corrente a cada 4/6 horas de operação contínua para recarregar o pack de baterias.

Published on: 28 JAN 2011
GalleryGalleryGallery