Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Deere & Company reconhece o progresso conseguido pela John Deere em Espanha

Após a inauguração do Centro Integral de Formação e Marketing da John Deere em Espanha há um ano, visitaram a nova sede em Parla um grupo de altos dirigentes da Deere & Company, liderado pelo Presidente Executivo Samuel R. Allen.
Na sua visita, os dirigentes puderam conhecer os funcionários da Unidade Comercial, da fábrica de Getafe e da John Deere Credit, para comentar o progresso alcançado pela John Deere Ibérica S.A., as suas estratégias de negócio e a situação actual do mercado.
Germán Martínez, Director Geral da Unidade Comercial e responsável comercial dos mercados chave na Zona Mediterrânica, (Turquia, Itália, Portugal e Espanha) comentou que, durante a crise financeira, a companhia observou uma maior confiança por parte dos agricultores e um melhoramento paralela no negócio de maquinaria:


Mariano Montes faz entrega do livro: “La Historia de un Compromiso” ao Presidente e Conselheiro Delegado Samuel R. Allen. Da esquerda para a direita: Mariano Montes, Samuel R. Allen, Antonia Gallardo e Germán Martínez.

“De acordo com as principais tendências globais no sector agrícola, as unidades John Deere em Espanha, Portugal e outros mercados da zona do Mediterrânico estão bem posicionadas para responder à crescente procura de alimentos, fibras, energia e irrigação" explicou Germán Martínez. "A nossa gama ampliada de tractores com potências entre os 20-543 cv e uma grande oferta de equipamentos para colheita, satisfazem a maioria das necessidades dos agricultores, incluindo as ‘soluções inteligentes’ que aumentarão ainda mais a produtividade agrícola na nossa região. Para tudo isto, têm o pleno apoio da nossa excelente Rede de Concessionários, dos funcionários altamente motivados da nossa Unidade Comercial, do Centro de Formação, da John Deere Credit e da nossa moderna e integral sede em Parla,” concluiu Germán Martínez.
A sessão de perguntas e respostas dos funcionários à alta direcção da John Deere terminou com uma fotografia de grupo e a apresentação ao Presidente Executivo da Deere & Company do livro comemorativo “La Historia de un Compromiso”. Este livro contém a documentação completa da construção e finalização da sede da John Deere Ibérica S.A., em Parla, além de testemunhos de várias das pessoas envolvidas, funcionários, concessionários, clientes e convidados de honra. O livro foi assinado por muitos funcionários das Unidades John Deere e entregue pelos dois funcionários com mais antiguidade da Unidade Comercial:

- Mariano Montes, que começou a sua trajectória profissional com a idade de 14 anos na empresa anterior à John Deere Ibérica, LANZ Ibérica, em 1962 e que poderia chegar ao seu 50º aniversário na empresa quando se reforme dentro de menos de 2 anos, e
- Antonia Gallardo, uma funcionária com 42 anos de serviço dedicados à empresa.
Os Dirigentes da John Deere que visitaram a John Deere Ibérica S.A. foram:
- Samuel R. Allen Presidente Executivo da Deere & Company
- Markwart von Pentz Presidente da Divisão Ag & Turf
- James M. Field Vice-presidente Sénior e Director Financeiro Deere & Co
- J.B. Penn Director Económico Deere & Co
- Christoph Wigger Vice-presidente de Vendas & Marketing, Divisão
Ag & Turf
- James A. Davlin Vice-presidente, Estratégia Corporativa & Desenvolvimento de Negócio
- Stefan von Stegmann Vice-presidente de Vendas para Europa,

Norte de África, Médio Oriente
- Jackie Zachmeyer Directora Financeira, Divisão Ag & Turf


Fotografia de família de todos os funcionários da unidade comercial, fábrica e John Deere Credit com altos dirigentes


Publicado em: 17 FEV 2011
GalleryGallery