Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

As carregadoras Mustang juntam-se à rede Manitou France


Desde 1 de Julho de 2010, as carregadoras compactas e as carregadoras articuladas MUSTANG® são comercializadas através da rede da Manitou France. A gama, composta por 5 carregadoras articuladas e 10 carregadoras compactas, adapta-se às necessidades e às especificidades de vários mercados.
Estas máquinas completam e alargam os âmbitos de aplicação dos equipamentos da MANITOU® em todos os sectores: agricultura, construção, autarquias, horticultura e indústria.
A MUSTANG® beneficia da assistência de proximidade, das competências e da disponibilidade da rede de especialistas da MANITOU®. Desde Setembro de 2010 que estes modelos são apresentados aos utilizadores em vários salões.

A gama das carregadoras MUSTANG®
Historicamente conhecida pela robustez das suas máquinas, a MUSTANG propõe uma vasta gama de carregadoras compactas e articuladas, que respondem perfeitamente às necessidades dos agricultores e das PME da construção, dois clientes bem conhecidos da rede MANITOU.

Carregadoras articuladas
Conhecidas especificamente para responder às exigências das actividades agrícolas, as cinco carregadoras articuladas MUSTANG® (duas com opção cabina) permitem a movimentação de cargas de 1,6 a 3,2 toneladas e uma força de arranque que varia entre 1,2 a 4,3 toneladas, segundo os modelos.
A grande compacticidade dos modelos permite aos agricultores a movimentação em espaços muito pequenos, que também é conseguida graças à condução articulada e à possibilidade de virar até aos 45 graus.
Através de uma gama de máquinas específicas, a MUSTANG oferece aos agricultores uma garantia diária de produtividade e de conforto elevada em todos os trabalhos de movimentação de cargas agrícolas.

Carregadoras compactas
As dez carregadoras compactas MUSTANG® completam a variedade da gama MANITOU® para os sectores da construção, proporcionando robustez, experiência e competências.













Carregadoras articuladas Mustang®, Ideais para a agricultura

Particularmente adaptadas a todos os tipos de trabalhos agrícolas, as carregadoras articuladas MUSTANG® são conhecidas pela sua compacidade e pela sua extrema robustez mas, sobretudo, pela sua facilidade de manobra em todos os tipos de terrenos e pela sua grande polivalência resultante dos vários acessórios propostos.

Potência
Equipadas com um motor Diesel YANMAR, as carregadoras articuladas MUSTANG® são potentes e silenciosas, dando resposta às normas de emissões Tier III. A potência do motor varia entre 23 a 47 CV segundo os modelos, com excelentes características de binários para todas as aplicações.

Compacidade
Com uma altura de 1,77 a 1,88 m e uma largura de 0,93 a 1,41 m, as carregadoras articuladas possuem dimensões ideais para a movimentação em terrenos difíceis e para penetrar em espaços pequenos, característicos das aplicações agrícolas.

Robustez
As hastes dos cilindros tratadas com NITROSTEEL TM são mais resistentes do que as cromadas aos furos, riscos e ferrugem, o que permite reduzir os tempos de paragem devido a rupturas das juntas ou nas hastes curvadas.

Segurança
A fiabilidade das máquinas e, assim, a segurança do operador, é garantida graças à realização de testes nos protótipos MUSTANG® durante nove meses (ou seja, 2000 h).

Polivalência
Para uma polivalência ainda maior nas aplicações, as carregadoras articuladas MUSTANG® possuem uma vasta gama de 30 acessórios. Estão também equipadas com um sistema de engate universal, o “Quick Attach Euro”, que permite engatar todos os acessórios disponíveis no mercado.

Conforto

As carregadoras articuladas possuem vários equipamentos padrão que oferecem um nível de conforto elevado:
- O acelerador manual (disponível a partir do modelo AL 306): este equipamento permite o controlo do fluxo na linha do acessório, independentemente da velocidade da máquina.
- O bloqueio do diferencial limitado a 45% de deslocamento em cada eixo nos modelos AL 106 e 206, e o bloqueio a 100% do diferencial no resto da gama.
- Duas posições móveis na posição de escavação e de elevação.


Publicado em: 16 MAR 2011
GalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGallery