Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Twice Technical Trading presente no SMOPYC 2011


A Twice Technical Trading, empresa portuguesa especializada na comercialização de peças multimarca para máquinas de construção e obras públicas, estará pela primeira vez presente no SMOPYC – Salão Internacional da Maquinaria de Obras Públicas e Construção – em Saragoça.
Nesta feira, que terá lugar entre 5 e 9 de Abril e que é a principal referência entre os salões de máquinas para obras públicas na Península Ibérica, a Twice dará a conhecer ao mercado a sua nova filial em Espanha – localizada em Badajoz – e a sua original forma de trabalhar que assenta numa logística de 1ª linha e numa equipa de colaboradores de enorme conhecimento técnico, o que contribui para uma redução efectiva no custo final da encomenda dos clientes Twice.
Em apenas 4 anos a Twice Technical Trading conquistou um espaço importante entre os players nacionais do seu sector de actividade. Hoje é uma referência, fornecendo a algumas das principais construtores nacionais nas suas operações em Portugal e no estrangeiro, nomeadamente em África.
Sob o lema “Boas peças, melhores máquinas, grande produtividade” a Twice antevê uma excelente participação na feira apesar do período de crise que estamos a passar. Segundo Luís Costa – um dos sócios da empresa – “Já era hora de participarmos num evento desta natureza, com a criação da filial em Espanha, passamos a ser uma empresa ibérica e como tal tínhamos de estar presentes na principal feira do sector a nível ibérico.” Já José Carlos Fonseca – também sócio – confidencio-nos “Em Saragoça esperamos vir a conhecer novos parceiros, clientes e fornecedores que potenciem ainda mais o nosso negócio e façam com que os próximos 4 anos sejam ainda mais bem sucedidos do que estes 4 que agora terminam”.
A Twice Technical Trading ocupará um espaço de 40 m2 no pavilhão 1 - stand D/21-25. 

Published on: 24 MAR 2011
Gallery