Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere incluída entre as 10 marcas mais duradouras dos E.U.A.


A John Deere foi nomeada como uma das 10 marcas mais reconhecíveis dos Estados Unidos numa lista publicada pela 24/7 Wall St., uma entidade que publica conteúdos de notícias financeiras e de opinião na Internet.
A 24/7 procurou marcas que não só tivessem longevidade, mas que também formassem parte da consciência dos Estados Unidos. Segundo explicou num artigo a publicação associada ‘DailyFinance’, outro requisito era que tivessem mantido basicamente os mesmos logótipos desde a sua fundação.
No momento de fazer a lista, apenas se consideraram empresas com presença no mercado desde o século XIX e cujo logótipo fosse reconhecível para grande parte da população americana.
As outras nove companhias citadas pela publicação foram: Anheuser-Busch, Quaker Oats, Aunt Jemima, Coca-Cola, General Electric, Vicks, Arm & Hammer, Johnnie Walker e o New York Times.
Estas são as marcas e os logótipos que toda a gente conhece de forma quase inconsciente.
São empresas fundadas no século XIX e que se converteram nos principais fornecedores dos produtos e serviços do século seguinte – e do nosso. São nomes como AT&T, JP Morgan, Coca-Cola e John Deere. Apesar de os seus logótipos terem sido alterados ao longo do tempo, as alterações foram ‘evolucionárias’ e não revolucionárias. As empresas que alcançaram esse nível de reconhecimento de marca não fazem retoques com ligeireza.

Published on: 29 MAR 2011
Gallery