Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

New Holland com novos compactos TD3.50 e F480

A estreia de um multi-tarefas compacto e o regresso de um mito: novos tractores New Holland TD3.50 e F480
· Um novo fruto da consolidada tradição New Holland no campo dos tractores compactos
· Simplicidade de utilização, manobrabilidade e robustez, com uma óptima relação qualidade/preço
· 4RM, quadro de segurança, motor 4 cilindros Tier 3 de 48 CV
· Inversor Synchro Shuttle de nova concepção
· Ideal para pequenos agricultores, agricultores amadores e como multi-tarefas nas empresas maiores
· A versão especial laranja F480, em estilo retro, volta a propor o mito da série Fiat Nastro d’Oro

New Holland TD3.50, o compacto que vale a pena
Projectado para satisfazer as exigências dos pequenos agricultores, dos que necessitam de uma máquina multi-tarefas e dos que se dedicam à agricultura em part-time ou como hobby, o TD3.50 propõe uma excelente relação qualidade/preço e é o tractor ideal para os clientes de toda a área mediterrânea.
Proposto exclusivamente na versão 4RM com quadro de segurança, o TD3.50 é activado por um motor de 4 cilindros de 2216 cm3 em conformidade com Tier 3 que desenvolve uma potência nominal de 48 CV a 2800 rotações por minuto.
À robusta transmissão mecânica 8X8 juntou-se o inversor New Holland Synchro Shuttle de concepção moderna, que permite mudanças de direcção rápidas e fluidas a plena potência. O peso de apenas 1900 kg faz desta uma máquina perfeita para parcelas de terreno de pequenas dimensões, culturas frutícolas e olivícolas, horticultura e estufas.
Com uma altura global inferior a 2 m, o TD3.50 pode aceder sem problemas aos espaços mais estreitos, em construções agrícolas, pomares ou courelas. A generosa instalação hidráulica prevê uma bomba de 40 l/min, bomba separada para a direcção assistida de 21 l/min e um distribuidor hidráulico auxiliar. O hidráulico possui uma capacidade máxima de 1430 kg e permite também o emprego de acessórios para trabalhos de campo. A TDF tem um regime de 540 rotações/min e é sincronizada com o avanço. A disposição ergonómica dos comandos facilita a sua acessibilidade, aumentando o conforto e a produtividade do operador. Compacto, fácil de utilizar, robusto e versátil, o TD3.50 é um companheiro de trabalho fiel e capaz de tudo.

New Holland F480, um mito que regressa
Inspirado no lendário Fiat 480 Nastro d’Oro de 1973, o novo tractor New Holland F480 é uma edição muito especial do TD3.50. Com efeito, embora as características técnicas sejam idênticas às do TD3.50, o aspecto estético do F480 é totalmente diferente e original, começando pela cor da carroceria, laranja intenso, tão apreciada pelos fãs da Fiat mais leais.

Entre as restantes características estéticas que mais se destacam, chama especial atenção a parte interna do capô de cor castanha, o cromado do corrimão, da tampa do combustível e do tubo de escape e o branco brilhante do quadro de segurança. O posto de condução, com assento laranja perfurado e estofado que une o estilo ao máximo conforto, possui em frente um painel de instrumentos analógicos “vintage” enriquecido por rebordos cromados.

Claramente dedicada aos fãs dos tractores Fiat e a todos os que desejam possuir uma máquina ousadamente fora do vulgar, o F480 é também, acima de tudo, um tractor para trabalhar, que volta a propor em versão moderna as características de potência, fiabilidade, facilidade de utilização e o estilo único da série Nastro d’Oro, os tractores Fiat de maior sucesso de sempre.
Published on: 01 ABR 2011
GalleryGallery