Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Jumbo da Pöttinger com a tecnologia mais inovadora


Sistema de pesagem com software de gestão para mais informação
O Jumbo da Pöttinger, um reboque autocarregador forrageiro de elevado desempenho com sistema de controlo ISOBUS, está agora equipado com um sistema de pesagem electrónica. O terminal ISOBUS mostra qual a quantidade de cultura que já foi carregada no reboque. Os dados de peso não são só úteis para o condutor; podem também ser guardados trabalho a trabalho, para facturação aos clientes. O software permite que você guarde até sete trabalhos de clientes ao mesmo tempo.

O processo de pesagem
O software de gestão do sistema de pesagem Pöttinger e o processamento de dados é totalmente diferente: além do número de horas trabalhadas e do número de cargas entregues, agora você pode visualizar o peso, o tempo de carregamento, o tempo de transporte rodoviário, o tempo de espera e o tempo de descarga.
O processo de pesagem ocorre com o reboque parado sobre uma superfície plana. O tractor e o reboque devem ter os travões libertados. A barra de tracção articulada move-se automaticamente para a posição de pesagem. O processo de pesagem tem uma precisão de +/- 2,5% do peso total.

Transferência e processamento de dados

Os trabalhos prestados aos clientes guardados no terminal podem ser transferidos para uma pen USB para um posterior processamento no computador do escritório. Os dados podem ser avaliados usando o novo software de gestão. Os parâmetros podem ser aplicados á taxa horária do trabalho específico para produzir uma factura global para cada cliente. Por exemplo, você pode aplicar tarifas diferentes para o tempo de transporte rodoviário assim como para o tempo de carregamento. Isto permite-lhe optimizar os trabalhos do cliente relativamente aos custos, eficiência e produtividade.

Este software exclusivo para a avaliação de trabalho com reboques autocarregadores permite que você dê aos seus clientes uma discriminação completa dos custos de cada trabalho e uma factura precisa.

Com este novo produto a Pöttinger demonstra novamente a sua capacidade de inovação, cumprindo as exigências dos agricultores, grandes operações agrícolas e prestadores de serviços. O sucesso fala por si: os reboques auto-carregadores forrageiros da Pöttinger são o número um mundial.

Publicado em: 05 ABR 2011
Gallery