Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere apresenta em Portugal a marca Frontier


A John Deere apresenta em Portugal a sua nova gama de equipamentos de aplicação de produtos fitossanitários da marca Frontier
No passado dia 14 de Abril de 2011 a John Deere realizou uma apresentação de produtos em Portugal onde foram divulgados:
• As características da nova família de equipamentos Frontier direccionados à protecção de culturas. Em concreto, durante a jornada explicaram-se detalhadamente os equipamentos destinados ao tratamento de plantações de olival no âmbito intensivo e super-intensivo.
• As características dos tractores John Deere, bem como os seus sistemas de GPS, que melhor se adaptam à plantação de olival intensivo e super-intensivo.
• O programa de calibração para os atomizadores Frontier, que será lançado proximamente, com o qual se facilita a gestão da aplicação dos produtos fitossanitários.
• As excelentes condições de financiamento da John Deere através do seu acordo com o BPI para a compra destes equipamentos.
• Os novos sistemas de rega da John Deere comercializados através da empresa John Deere Water. Na jornada estiveram presentes os principais agricultores do sector oleícola tanto do sul de Portugal como da Estremadura e Andaluzia espanholas, cubrindo a maior parte da área de olival existente no país. A jornada completou-se com uma demonstração no campo onde os assistentes puderam comprovar a excelente qualidade de trabalho dos equipamentos apresentados, bem como a sua uniformidade de tratamento.
A jornada completou-se com uma demonstração no campo onde os assistentes puderam comprovar a excelente qualidade de trabalho dos equipamentos apresentados, bem como a sua uniformidade de tratamento.
A estratégia Frontier representa uma ampliação da oferta de produtos exclusiva para os concessionários John Deere, que se baseia em acordos com fabricantes europeus e se destinam a mercados com especificações definidas como é o caso da zona Mediterrânea. Estes produtos são comercializados de forma exclusiva por meio da rede de concessionários John Deere, o que assegura aos clientes um serviço pós-venda de primeira classe mundial e a possibilidade de financiamento via o acordo entre a John Deere e o BPI. Os Concessionários John Deere oferecem aos produtores agrícolas soluções integrais de produtos, serviço e financiamento para os seus negócios, e as vantagens de adquirir num mesmo estabelecimento tudo o que necessitam para o seu negócio ou exploração.

Os agricultores dedicados à horticultura, fruticultura (especial atenção para os citrinos e vinha) e olivicultura, tanto com plantação tradicional como intensiva ou super-intensiva, apresentam uma necessidade comum: uma protecção de culturas profissional que garanta uma cultura sã, com uma boa aparência e sem reduções na produtividade. Por isso, a John Deere, com a sua marca Frontier, apresenta ao mercado uma ampla gama de pulverizadores para as culturas mediterrânicas que inclui atomizadores e nebulizadores rebocados e canhões suspendidos, dentro das seguintes séries:
- Atomizadores série AB1: concebidos para se adaptarem às condições variáveis de pomares, olivais intensivos e super-intensivos, vinhas e pomares de citrinos;
-Atomizadores da série AB2: desenvolvem uma produtividade e cobertura nunca antes alcançadas nas plantações de olival tradicional;
- Nebulizadores série MB: o nível máximo no controlo de pragas, com um consumo mínimo de fitossanitários, a melhor escolha para a vinha;
- Canhões da série C: o seu inovador desenho de baixo consumo e o seu sistema de controlo hidráulico permite-lhe trabalhar em estufas, plantações hortícolas e florestais.
Publicado em: 16 MAI 2011
GalleryGallery