Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Ouro para a primeira motosserra a bateria da STIHL


Esta foi a primeira motosserra accionada a bateria da STIHL que entrou na corrida pelo ouro no Demopark. A STIHL MSA 160 C-BQ impressionou a comissão de avaliação, composta por um júri de cinco revistas profissionais, através do sistema electrónico de controlo do motor e do design especialmente concebido para a corrente STIHL Picco Micro 3 (PM3). A audiência presenciou a nova gama de equipamentos potentes na classe de 36 volts no Demopark de 26 a 28 de Junho, em Eisenach.
Nas lojas na Alemanha, a STIHL MSA 160 C-BQ está disponível desde o final de 2010, com grande sucesso.

Portátil, silenciosa e potente, sem cabos e fumos de escape - estas propriedades são as características da STIHL MSA 160 C-BQ. Com o seu excepcional desempenho de corte e inúmeros recursos para detalhes e conforto no trabalho, é a ferramenta ideal para profissionais e utilizadores domésticos exigentes - seja na construção, paisagismo, manutenção de terrenos, corte de lenha ou serração para serrar em espaços confinados e em áreas sensíveis ao ruído.
A primeira motosserra sem fios feita pela STIHL com o know-how da marca de motosserras mais vendida do mundo. "Premiada especialmente devido à perfeita correspondência dos componentes individuais; o controlo electrónico do motor e a corrente especialmente concebidos" foi para o júri, a justificação para o prémio Ouro para MSA STIHL 160 C-BQ. As baixas vibrações e ressaltos da corrente STIHL Picco Micro 3 (PM3) em  ¼ ", com que a motosserra sem fios é equipada de série, foi desenvolvida especificamente para as motosserras STIHL leves e compactas e combina o desempenho de corte com qualidade de corte. A motosserra sem fios é alimentada por um motor sem escovas electronicamente controlado (EC), de grande eficácia energética e praticamente livre de desgaste. Devido à excelente eficiência da poderosa bateria de ião-lítio a energia é usada da melhor forma e directamente transformada numa impressionante capacidade de corte. A bateria em si só pode ser bastante prática, graças ao sistema modular sem fios STIHL e VIKING, em que a mesma bateria é compatível com os vários equipamentos sem fios.
Publicado em: 04 AGO 2011
Gallery