Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Claas abre centro Centro Regional na Roménia


A Roménia transformou-se num player muito mais importante no sector agrícola europeu e é hoje o quarto maior mercado na Europa, tendo em conta a superfície agrícola útil do país. Um número crescente de agricultores e prestadores de serviços agrícolas estão a optar por máquinas Claas neste estado da Europa Central. Agora a Claas respondeu aos desejos dos seus clientes romenos através da criação de um Centro Regional Claas para a Roménia e uma estrutura de concessionários exclusiva.
A empresa familiar Claas tem, assim, claramente marcada a sua crença na importância do mercado romeno e no seu desenvolvimento económico positivo.
A partir de Outubro, todos os parceiros de vendas Claas na Roménia receberão apoio directo do Centro Regional, melhorando ainda mais o atendimento ao cliente. O parceiro de vendas S. C. Agrocomert Holding SA, com sede em Timisoara concentrar-se-á, no futuro, nas regiões do oeste e sudoeste do país com os seus pontos de venda. Os outros parceiros de vendas irão cobrir outras regiões da Roménia, na sua totalidade. A Claas também estabelecerá centros adicionais de serviços e de vendas no país.
Algo que todos terão em comum é o apoio oferecido pelo novo Centro de Suporte Regional da Claas perto de Bucareste, que é composto por especialistas locais e é responsável pela fornecimento de assistência diária e pelo desenvolvimento da presença da Claas no país. Além disso, a Claas criará um armazém de peças de substituição que irá garantir que os clientes recebem um ideal e, acima de tudo, rápido fornecimento de peças de substituição e serviços através da rede de concessionários Claas. "Com estas medidas, vamos garantir que as crescentes exigências dos nossos clientes serão atendidas ainda mais efectivamente, no futuro, pelas novas estruturas de vendas, peças e serviço Claas na Roménia", explica o Director Regional da Claas Reher Karl-Hubertus.
Publicado em: 16 AGO 2011
Gallery