Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

New Holland Agriculture Patrocina Campanha de Acção Climática


A New Holland Agriculture anunciou que será um Patrocinador de Ouro da Recepção da Rede de Acção Climática, realizada pela Acção Climática em parceria com o Programa Ambiental das Nações Unidas (UNEP) e o governo da África do Sul, em Durban, a 2 de Dezembro de 2011. A recepção será o destino principal dos representantes superiores do UNEP, de organizações não governamentais e de chefes de Estado durante a 17ª Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas (COP17), que será realizada de 28 de Novembro a 9 de Dezembro. Como parte do patrocínio, a New Holland aparecerá na campanha de Acção Climática, que irá decorrer no website da organização www.climateactionprogramme.org e na sua newsletter até e durante a conferência COP17.
Este patrocínio de elevado nível enquadra-se no âmbito do compromisso da New Holland para com o ambiente e na sua visão do papel dos fabricantes de equipamentos agrícolas como elemento essencial para a salvaguarda do ambiente agrícola para as gerações futuras. A marca está empenhada em desenvolver soluções que tornem a exploração agrícola mais eficiente, respeitando simultaneamente o ambiente. Esta é a base para a sua posição de Líder em Energia Limpa, que inclui o seu trabalho pioneiro no âmbito dos biocombustíveis, das tecnologias de emissões reduzidas Tier 4, da biomassa, do tractor de hidrogénio NH2™ e do conceito de Exploração Agrícola Energeticamente Independente.
Franco Fusignani, CEO da New Holland Agriculture e da CNH International, comentou, “A alteração climática é o maior desafio global da nossa era, e tem particular ressonância nas economias emergentes e de elevado potencial que servimos. Através deste patrocínio visamos contribuir para o objectivo da Acção Climática de proporcionar uma plataforma para um diálogo contínuo entre empresas e governos, em que sociedades internacionais como a nossa podem destacar as soluções que podem proporcionar para procurar resolver a alteração climática.”
A New Holland tem uma longa história de envolvimento no desenvolvimento de práticas eficientes e sustentadas nestes países. A marca está envolvida em projectos destinados a combater a desertificação em África e na China. A New Holland também realiza programas de formação e consultoria para ensinar a utilizar eficientemente os seus equipamentos e práticas para salvaguardar a qualidade do solo e ajudar à conservação da água. A New Holland também tem uma presença de fabrico única em países como a Índia, China, Paquistão, Turquia, Brasil, Rússia e Usbequistão com uma elevada densidade populacional e economias em rápido crescimento, onde as práticas agrícolas e alimentares sustentáveis são essenciais para o seu desenvolvimento.

A preocupação da New Holland em termos ambientais levou a marca a assumir uma posição de liderança na sua indústria, oferecendo compatibilidade biodiesel para os seus produtos em 2006. Desde então, levou a cabo investigações adicionais no domínio das aplicações agrícolas com biodiesel e, desde 2010, 90% dos tractores e equipamentos de colheita da New Holland podem ser operados com 100% de biodiesel. O interesse da New Holland não se limita ao biodiesel: por exemplo, a marca está envolvida num importante projecto de geração de biomassa em grande escala na Índia.
As emissões são uma área de particular interesse para a New Holland. A marca estabeleceu uma parceria estratégica com a FPT Industrial, empresa pioneira no desenvolvimento de tecnologias SCR (Redução Catalítica Selectiva) de emissões reduzidas em aplicações fora da estrada e em estrada. Mais recentemente, a colaboração conduziu ao desenvolvimento da gama de equipamentos New Holland com uma eficácia de combustível excepcional, e que cumprem os regulamentos de emissões extremamente exigentes da Tier 4A, regulamentos esses que exigem actualmente emissões 100 vezes inferiores às de há 10 anos atrás. De facto, a New Holland oferece actualmente a mais vasta gama de produtos em conformidade com a norma Tier 4A na indústria, que inclui 20 tractores e 9 ceifeiras-debulhadoras. Para a New Holland, não se trata apenas de uma questão de legislação – é um aspecto essencial na sua posição de Energia Limpa e compromisso ambiental, e a marca tem um currículo inigualável em termos de design e produção de equipamentos que proporcionam rendimentos excepcionais com níveis de emissões bastante inferiores aos níveis regulamentados.

O interesse da New Holland na exploração agrícola sustentada conduziu ao desenvolvimento do seu conceito de Exploração Agrícola Energeticamente Independente, que se centra na capacidade de as explorações agrícolas produzirem energia de fontes renováveis, armazenando-a sob a forma de hidrogénio e reutilizando-a para operar os seus equipamentos e fornecer electricidade e aquecimento aos edifícios. O elemento chave deste conceito é o tractor NH2™ movido a hidrogénio, que utiliza a tecnologia de células de combustível para gerar energia para a operação do tractor e dos equipamentos de lavoura. Em 2010, a New Holland anunciou o estabelecimento da primeira Exploração Agrícola Energeticamente Independente piloto em La Bellotta, nos arredores de Turim, na Itália, onde a segunda geração do tractor NH2™ se encontrará operacional em 2012.
Os equipamentos New Holland Agriculture são vendidos e assistidos em África, no Médio Oriente, na Comunidade de Estados Independentes, na Ásia e na Oceânia, pela CNH International. Graças ao seu empenho nestas áreas, a CNH International tem capacidade para assistir os seus clientes nestes mercados, com conhecimentos especializados das suas necessidades específicas e com uma oferta de produtos especializados, incluindo máquinas para as colheitas de uva, cana de açúcar, azeitona e café, colhedores de algodão, tractores para pomares e vinhas, ceifeirasdebulhadoras, colhedoras de forragem automotrizes, enfardadeiras, bem como plantadores, semeadores, gadanheiras e equipamentos de lavoura.
Publicado em: 17 AGO 2011
GalleryGallery