Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Massey Ferguson com novos tractores Série 7600


A Série 7600 da Massey Ferguson de elevada potência oferece máxima economia, conforto e produtividade

Com o lançamento da Série MF 7600 completamente nova, a Massey Ferguson está a introduzir quatro tractores de alta potência, leves e versáteis. Estes combinam, tecnologia bem testada e galardoada com motores com a mais recente eficiência energética, juntamente com um adicional conforto e controlo do operador.

A Série MF 7600 pode ser especificada quer com transmissão Dyna-6 Eco, semi-powershift ou com transmissão continuamente variável Dyna-VT. Equipada com os motores AGCO SISU POWER e³ com Redução Catalítica Selectiva de 2ª. Geração que proporcionam uma potência máxima de 185hp a 235hp, assim como Power Management.

Uma cabina completamente redesenhada para o MF 7600 aumenta a visibilidade e proporciona mais espaço interior com conforto extra. Os utilizadores podem escolher entre três níveis de especificações, com novas opções de controlo, para ir de encontro às suas necessidades. Externamente, a Série MF 7600 segue agora as mesmas elegantes e práticas linhas da família como o MF 8600.

"A Massey Ferguson introduziu o conceito de tractor leve, com forte chassis e de alta potência para auxiliar grandes agricultores e prestadores de serviços", diz Campbell Scott, Gerente de Desenvolvimento da Marca Massey Ferguson e Director de Engenharia de Vendas.

"A excelente relação peso/potência, longa distância entre eixos e motores de alta eficiência, aliados à tecnologia útil mais recente e conforto excepcional, oferecem em conjunto uma excepcional combinação de vantagens para os clientes que procuram um tractor de elevado desempenho deste tamanho."

Características da Série MF 7600:
-    Quatro novos modelos de 185hp a 235hp (ISO Máx.). Leve e versátil - ideal para todas as aplicações desde a lavoura ao transporte

-  Opção por transmissão Dyna-6, semi-powershift ou Dyna-VT continuamente variável que permitem aos utilizadores seleccionarem o sistema de transmissão mais adequado para as suas aplicações

-   Níveis de especificações para atender todas as operações agrícolas - Essential, Efficient e Exclusive para os modelos MF 7600 Dyna-6 e Efficient e Exclusive para as versões Dyna-VT

-  A mais recente tecnologia de motores AGCO SISU Poder e³ com Redução Catalítica Selectiva de 2ª Geração reduz o consumo de combustível e as emissões de gases de escape

-  Conforto da cabina e visibilidade de novo pára-brisas melhorados, capô fino e pacote de refrigeração compacto

-  Novos Apoia-braços Command Control e opções de novo joystick MultiPad ou joystick multifunções

-  Novas opções de suspensão da cabina mecânica ou hidráulica OptiRide Plus

Máxima economia dos motores SCR de última geração
A Massey Ferguson foi pioneira no uso de sistemas de Redução Catalítica Selectiva (SCR) na agricultura, e agora a nova Série MF 7600 beneficia da mais recente tecnologia e³ utilizada nos motores AGCO SISU POWER, já comprovada para reduzir significativamente o consumo de combustível.

A tecnologia SCR é amplamente considerada como a resposta de engenharia mais eficiente e refinada para atender às novas regras de emissões de gases de escape; actualmente praticamente todos os outros principais fabricantes aplicam esta tecnologia.


Já bem comprovados nos tractores da Série MF 8600, o sistema SCR da 2ª Geração utiliza um Catalisador de Oxidação Avançada Diesel (DOC), que inclui o bico injector de doseamento de AdBlue e se encaixa perfeitamente sob o capô. A partir daqui, os gases recebem um novo tratamento pelos Catalisadores SCR.

Esta simples, mas elegante, solução minimiza o espaço necessário, fornecendo uma eficiência excepcional, sem impedir a visibilidade ou a adição de grandes apêndices para o exterior do tractor.

Nos modelos Dyna-6 o Power Management agora aumenta automaticamente a potência em até 25hp. Isto proporciona maior potência para uma grande variedade de aplicações quando as condições o permitem, tendo em conta a operação da TDF, a velocidade de deslocamento e a carga.

Várias transmissões para qualquer tipo de operações
A Série MF 7600 pode ser equipada com a bem comprovada transmissão Dyna-6 semi-powershift ou com a transmissão Dyna-VT continuamente variável.

A transmissão Dyna-VT oferece um controlo preciso da velocidade de avanço, enquanto minimiza a rotação do motor, o que garante que o tractor opera sempre com óptima economia e eficiência. Isto é ainda reforçado pelo sistema Dynamic Tractor Management (Dyna-TM) que ajusta automaticamente o regime do motor de acordo com a carga.

A Dyna-6 ECO é uma transmissão bem comprovada, robusta e requintada que oferece uma operação completamente sem embraiagem através do Power Control do lado esquerdo ou das alavancas do apoia-braços do lado direito. Esta transmissão fornece um total de 24 velocidades, com seis gamas Dynashift (powershift) em quatro marchas. A ECO permite uma velocidade máxima 40km/h ou 50km/h* a ser alcançada a baixas rotações, o que também reduz o ruído do motor e o consumo de combustível. (*A velocidade máxima depende do mercado.)

"AutoDrive" vem de série em todos os modelos e é testada para aumentar as relações de trabalho e reduzir o consumo de combustível. Existem dois modos que permitem ao operador escolher a configuração mais apropriada para a aplicação e sua própria preferência pessoal.

Cabina de elevado conforto com escolha de especificações para atender todas as necessidades
Todos os novos tractores da Série MF 7600 beneficiam de uma nova estrutura de cabina que possui um novo pára-brisas curvo, maior visibilidade, assim como um novo telhado com duas novas luzes em cada canto.

No interior, uma nova estrutura fina e um novo painel de instrumentos melhoram a visibilidade para a frente. Estes componentes também se movem com o volante, uma vez que se inclina para dentro, para fora e telescopicamente de forma a atender as necessidades do operador. O assento agora oscila ainda mais para fornecer mais espaço para as pernas e conforto extra ao olhar para trás.

Suspensão de cabina melhora o conforto
O conforto é reforçado por várias opções de suspensão da cabina. A versão mecânica é um sistema simples que utiliza molas helicoidais e amortecedores. Para aqueles que procuram uma condução ainda mais suave existe a suspensão hidráulica OptiRide Plus, em que os operadores podem ajustar o nível de amortecimento.

Novos joysticks assumem o controlo
Na Série MF 7600 a Massey Ferguson está a lançar uma série de novos Braços Command Control e joysticks multifunções, com o nível de funções que oferecem correspondente às especificações do modelo.


O novo joystick MultiPad vem de série nos tractores de especificações de topo. Este é montado na parte frontal do apoia-braços Command Control e tem um controlo de inversor por botão de polegar, bem como pode operar uma variedade de outras funções. Outra novidade é a opção, nos dois modelos de topo, de um Joystick Multifunções, que inclui um inversor para a frente/trás e os botões de mudança de velocidades, bem como fornecer controlos hidráulicos.


Seleccione as especificações para ir de encontro ao trabalho principal
A Massey Ferguson está a oferecer a nova Série MF 7600 em três versões, equipadas com vários níveis de especificações para permitir aos utilizadores escolher a tecnologia que eles precisam de forma a corresponder precisamente às suas circunstâncias específicas.

Essential
A versão básica destina-se àqueles para quem a potência é a prioridade, com foco numa operação com excelente relação de custos, sem muita complexidade. Os modelos essenciais estão equipados com a transmissão Dyna-6 Eco com uma alavanca "T-Bar" montada na consola do lado direito e válvulas auxiliares mecânicas.

Efficient
A opção mais provável para a maioria dos produtores europeus de culturas arvenses, a versão Efficient oferece as especificações que esses utilizadores esperam, além de um elevado nível de conforto e controlo ergonómico. Os utilizadores podem optar entre as transmissões Dyna-6 Eco ou a transmissão Dyna-VT, operada através do novo braço Command Control com alavanca T-Bar integral. Vem com válvulas auxiliares mecânicas ou electrónicas e com a opção de joystick multifunções.

Exclusive
Para os utilizadores mais exigentes que procuram e esperam o melhor, a tecnologia e automação mais actualizada para ajudar a aumentar a produtividade e economia. As especificações Exclusive da Série MF 7600 vêm com o novo braço Command Control com alavanca MultiPad e todas as válvulas auxiliares electrónicas, enquanto contínua a ter uma opção de transmissões Dyna-6 Eco ou Dyna-VT. Novamente o joystick multifunções é uma opção que se encaixa à direita da alavanca MultiPad.

Monitoramento e controlo abrangentes
A Série MF 7600 vem com um alto nível de automação de série, começando com o Sistema Integrado de Controlo do Tractor (ITCS), que proporciona uma gestão de válvula auxiliar electrónica e controlo de patinagem, bem como muitos outros recursos automáticos. O Monitor Central de Controlo Datatronic é um sistema de controlo e monitoramento de informações abrangentes e compatível com ISOBUS, equipado de série nos modelos de topo e como opção nos restantes.

Preparado para AGCOMMAND e AutoGuide
Todos os tractores da Série MF 7600 vêm prontos para ser equipados com o sistema de telemetria AGCOMMAND para rastrear, monitorar e controlar os veículos que usam GPS e uma ligação telefónica móvel à internet.

O Sistema Autoguide oferece uma capacidade de auto-condução integral. Este pode ser fornecido quer como uma opção de fábrica ou como pré-instalação.
Publicado em: 23 AGO 2011
GalleryGalleryGalleryGallery