Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Krone com aumento substancial de facturação


Um aumento substancial nas vendas foi registado por todas as operações da Krone no ano fiscal de 2010/2011 (1 de Agosto de 2010 a 31 de Julho de 2011). "Apesar de alguns dos números enviados a partir das nossas subsidiárias no estrangeiro não serem ainda definitivos, os dados actualmente disponíveis sugerem 1,2 mil milhões de Euros de receitas, um resultado que se traduz num crescimento impressionante de 77% relativamente ao ano anterior", relata o Director-Gerente Bernard Krone.
A divisão de Máquinas Agrícolas antecipa um crescimento de 24% no volume de vendas para 405 milhões de Euros enquanto o ramo de Comércio e Serviços cresceu quase 22%, ultrapassando a marca dos 100 milhões de euros pela primeira vez. A Divisão de Reboques Comerciais gerou vendas no valor de 775 milhões de euros, alcançando portanto o melhor resultado dentro do grupo. Depois de experimentar uma queda substancial nas vendas, durante a crise financeira, o mais recente desempenho da divisão reflecte um aumento de quase 150%. "É verdade, vistos superficialmente estes números são impressionantes. No entanto, colocados em perspectiva, os resultados actuais de Comércio de Reboques são apenas comparáveis com os resultados da divisão de 2006/2007", explica Bernard Krone.

No geral, diz o líder da empresa, é sob uma linha de produtos inovadores Krone, uma situação financeira sólida e uma fidelização de clientes fora do comum que fomos capazes de alcançar este resultado impressionante no ano fiscal 2010/2011. O balanço auditado vai estar disponível no Relatório Anual Krone de 2010/2011 a ser publicado nas próximas semanas.
Publicado em: 27 AGO 2011
GalleryGallery