Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Pöttinger com novas gadanheiras NOVAALPIN


A nova frota de gadanheiras Alpin é constituída por seis modelos diferentes com larguras de trabalho de 2,20 a 3,04 metros, oferecendo a máquina ideal para cada situação operacional. A linha de accionamento foi transferida da esquerda para a direita para proporcionar uma visão melhor da área de trabalho e aumentar o conforto de condução.
A NOVAALPIN trabalha com todas as soluções: os cabeçotes especiais B & T foram desenvolvidos especialmente para as gadanheiras de montanha. O cabeçote B é desenhado especificamente para gadanheiras de dois eixos (por exemplo, Bergtracs). Vários suportes de montagem estão disponíveis para garantir que a gadanheira é perfeitamente compatível com o engate e pode ser montada o mais próximo possível do tractor. A Pöttinger desenhou o cabeçote T especialmente para clientes que usam um tractor compacto. Com os seus cabeçotes a NOVAALPIN pode ser engatada de forma rápida e fácil.
Em encostas íngremes a cultura é muitas vezes empurrada para a frente. Com a nova barra de corte de discos tais problemas são uma coisa do passado: graças às superfícies cónicas lisas das gadanheiras de discos, montagens em ambas as extremidades por meio dos tambores de corte mais patins de discos ou tambores adicionais. As unidades de corte estão suspensas a partir de um eixo central fixo usando molas de lâmina para proporcionar uma liberdade de movimento de +/- 4 graus. As gadanheiras NOVAALPIN também podem ser equipadas com um sistema de deslocamento lateral hidráulico opcional que permite movimentos laterais de +/- 200 mm.
O conforto operativo é aumentado com o sistema hidráulico opcional para articular os resguardos laterais. A construção modular proveniente da indústria aeroespacial reduz drasticamente o peso total. A estabilidade combinada com a construção leve e a facilidade de operação: essas são as principais características da gama de gadanheiras Alpin da Pöttinger.
Published on: 28 AGO 2011
Gallery